[Resolvido][Em andamento] Deu bug.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 4, 2013
Cubos
0
A pedido do Toddy, minha caixa de mensagem bugou, simplesmente não abre, já tentei com vários tipos de navegadores(mentira só 3.) e já tentei pelo celular e com outras conexões de internet e mesmo assim só fica carregando para sempre. oque pode ser? Como resolver? isso tem solução? Só amanha no globo repórter.

A print:
up33jXe.png

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Clica com o botão direito na caixa e coloca em "abrir em nova guia" , sempre deu certo para mim :D

Vinicartizz disse:
Deve ser algo com cookies, remova todos os cookies e tenta dnv.
se nao der certo nao sei q pd ser
Ja limpei tudo, nao é isso.

PlinPix disse:
Tenta limpar seus cookies e resetar seu modem.
"Já tentei pelo celular e com outras conexões de internet e mesmo assim só fica carregando para sempre"

yDame disse:
Clica com o botão direito na caixa e coloca em "abrir em nova guia" , sempre deu certo para mim :D
Eu gosto que abre na pagina q eu to -q

Faahyoshi disse:
Leia bem antes de comentar ¬¬ Obrigado.
Preste atenção e testa o que eu pedi antes de citar, isso ocorre muito cmg, e as vezes isso da certo blz? Obrigado

StivenLH disse:
Preste atenção e testa o que eu pedi antes de citar, isso ocorre muito cmg, e as vezes isso da certo blz? Obrigado
Se eu ja testei em 2 pc, em conexões diferentes de internet, com absoluta certeza eu apertei F5 :P
Nao sou austista

Limpe Seus Cookies Ou Histórico De Navegação E Downloads
Se Continuar,É Provavelmente Problema Na Sua Internet,Ligue Pra Sua Operadora Ou Reset Sua Internet E Use Outro Navegador

Espero Ter Ajudando :D

lucas emanuel disse:
Limpe Seus Cookies Ou Histórico De Navegação E Downloads
Se Continuar,É Provavelmente Problema Na Sua Internet,Ligue Pra Sua Operadora Ou Reset Sua Internet E Use Outro Navegador

Espero Ter Ajudando :D
Brinqs uiti mi né '-' já falei que ja tentei com 2 tipo de internet, ja fiz com varios navegadores e continua.

TwixGirl disse:
Sim, mas abrir pelo icone da cartinha é questão de status. E se tem, eu deveria conseguir usar.

Faahyoshi disse:
Brinqs uiti mi né '-' já falei que ja tentei com 2 tipo de internet, ja fiz com varios navegadores e continua.

Sim, mas abrir pelo icone da cartinha é questão de status. E se tem, eu deveria conseguir usar.
Entendo, já deu isso comigo, só aguardei uns dias e voltou a funcionar, não tem haver com o navegador nem nada, quando isso ocorreu comigo, eu usei esse link que ajudou bastante

Prezado,
Use outro navegador para desbugar.
Saia da sua conta e volte a entrar.
Reinicie seu modem.
Renicie seu PC.

Poste resultados.

xFiles69 disse:
Prezado,
Use outro navegador para desbugar.
Saia da sua conta e volte a entrar.
Reinicie seu modem.
Renicie seu PC.

Poste resultados.
Fiz com outro navegador
Ja sai e entrei da conta
ja reiniciei o modem
ja reiniciei o PC

e continua.

Prezado,

Reinstale o navegador atual, Apague os cookies, Limpe o histórico, ou use o CCleaner.

Atenciosamente, GameTwu ~

Faahyoshi disse:
A pedido do Toddy, minha caixa de mensagem bugou, simplesmente não abre, já tentei com vários tipos de navegadores(mentira só 3.) e já tentei pelo celular e com outras conexões de internet e mesmo assim só fica carregando para sempre. oque pode ser? Como resolver? isso tem solução? Só amanha no globo repórter.

A print:
up33jXe.png
Troque a skin do seu fórum para IP.Board Mobile, depois, altera para a Christmas novamente e tente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar