[Resolvido][Em andamento] Disconect do server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iNevadaaXDD

Neutro
VIP
Entrou
Dez 28, 2017
Cubos
0
Bom toda vez que eu tento logar no servidor aparece uns negoço do java escrito e tals,isso com meus 2 modpacks e gostaria da ajuda de alguem :/ Obgd pela leitura vou deixar uma print aki
modpacks que uso:SLEEP,NETINBR

OuY7QRu.png

Isso se trata de um problema com sua conexão com a internet. O erro ocorre quando o jogo não recebe uma resposta ou dá uma resposta ao servidor por um determinado tempo.
Experimente deixar apenas o minecraft aberto enquanto joga.

Mais alguma dúvida?

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Isso ocorre a maioria das vezes por conta de quedas de internet ou algo do tipo. Caso tenha certeza que não seja esse motivo, tente entrar sem nenhum mod, caso consiga entrar pode ter certeza que é algum mod com algum erro.

Otosaka disse:
Isso se trata de um problema com sua conexão com a internet. O erro ocorre quando o jogo não recebe uma resposta ou dá uma resposta ao servidor por um determinado tempo.
Experimente deixar apenas o minecraft aberto enquanto joga.

Mais alguma dúvida?

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Pode resolver reiniciando o modem, um erro de resposta do servidor com sua internet, bem simples, mande respostas se solucionou o problema.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar