[Resolvido][Em andamento] Dúvida After

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Amadeirado

Excelente
VIP
Entrou
Jan 6, 2015
Cubos
0
Eu instalei um After Effects pra testar, no caso é o CS6, o aúdio não reproduz, a barrinha vai mas o áudio não sai. Apenas quando eu dou ctrl + mouse para frente o som sai, mas sai de acordo com a velocidade do mouse. Já no After Effects CC 2018 o áudio vai só de apertar a barra de espaço para dar play.

SCriiticaL disse:
Eu instalei um After Effects pra testar, no caso é o CS6, o aúdio não reproduz, a barrinha vai mas o áudio não sai. Apenas quando eu dou ctrl + mouse para frente o som sai, mas sai de acordo com a velocidade do mouse. Já no After Effects CC 2018 o áudio vai só de apertar a barra de espaço para dar play.
ram_preview.jpg
nessa versão você precisa apertar aqui para poder ver o preview com áudio :)

Drachen disse:
ram_preview.jpg
nessa versão você precisa apertar aqui para poder ver o preview com áudio :)
E se por exemplo, eu quero fazer uma lyric, como eu vou saber em que momento exato o cantor fala a palavra?

SCriiticaL disse:
E se por exemplo, eu quero fazer uma lyric, como eu vou saber em que momento exato o cantor fala a palavra?
Faz o seguinte:
1- Abra qualquer video no seu after effects e mova para baixo (onde fica as layers do projeto);
2- Clique para expandir as opções do video > Audio > waveform, como mostra nessa imagem:
MW6MPHO.png

Na waveform você poderá ver os momentos de "pico" da música, é através dela que você faz a sincronia entre o texto e o aúdio.

Aguardo seu retorno.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Luigfx disse:
Faz o seguinte:
1- Abra qualquer video no seu after effects e mova para baixo (onde fica as layers do projeto);
2- Clique para expandir as opções do video > Audio > waveform, como mostra nessa imagem:
MW6MPHO.png

Na waveform você poderá ver os momentos de "pico" da música, é através dela que você faz a sincronia entre o texto e o aúdio.

Aguardo seu retorno.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Entendi, mas não é esse o ponto.
Gostaria de saber se existe alguma forma de quando eu apertar espaço e o vídeo reproduzir, o áudio ir junto sem precisar usar a RAM preview. Porque geralmente, quando aperto espaço apenas a imagem do vídeo vai, o áudio não..

Obrigado ,3

SCriiticaL disse:
Entendi, mas não é esse o ponto.
Gostaria de saber se existe alguma forma de quando eu apertar espaço e o vídeo reproduzir, o áudio ir junto sem precisar usar a RAM preview. Porque geralmente, quando aperto espaço apenas a imagem do vídeo vai, o áudio não..

Obrigado ,3
O espaço é utilizado para dar play somente no video, para que o áudio saia junto você pode pressionar o 0 (zero) do teclado alfanumérico.

Luigfx disse:
O espaço é utilizado para dar play somente no video, para que o aúdio saia junto você pode pressionar o 0 (zero) do teclado alfanumérico.
Mas aí quando eu aperto 0, o áudio começa tudo de novo. Eu trabalho com lyrics, tem alguma maneira que facilite para que eu ache o momento que o cantor fala a palavra e o momento para eu colocar a letra no vídeo?

SCriiticaL disse:
Mas aí quando eu aperto 0, o áudio começa tudo de novo. Eu trabalho com lyrics, tem alguma maneira que facilite para que eu ache o momento que o cantor fala a palavra e o momento para eu colocar a letra no vídeo?
Segura o CTRL e arrasta a agulha sobre o video/música, ai ele reproduz o áudio durante o movimento.

Luigfx disse:
Segura o CTRL e arrasta a agulha sobre o video/música, ai ele reproduz o áudio durante o movimento.
Sim.. eu tentei isso, mas aí o áudio fica com a velocidade de acordo com a velocidade do movimento do mouse, é quase inaudível

SCriiticaL disse:
Sim.. eu tentei isso, mas aí o áudio fica com a velocidade de acordo com a velocidade do movimento do mouse, é quase inaudível
Entendi, realmente fica difícil de ouvir (ou impossível)
Eu não sei te afirmar se há algum atalho para reproduzir de onde parou, creio que não.

Eu usava o Sony Vegas pra fazer Lyric, por ter uma estrutura mais fácil pra sincronizar vídeo com texto :\

Luigfx disse:
Entendi, realmente fica difícil de ouvir (ou impossível)
Eu não sei te afirmar se há algum atalho para reproduzir de onde parou, creio que não.

Eu usava o Sony Vegas pra fazer Lyric, por ter uma estrutura mais fácil pra sincronizar vídeo com texto :\
Pdp mano ;/
Mas vlw pela ajuda!

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar