Tenho Uma duvida , Alguem me Fala Um Auto- Click ,E Como Configurar O Auto Click Para upar arqueiro "Servidor Matrix" Não tem Macro
.
Ficarei Mt Feliz Se vcs Me ajudarem
Ficarei Mt Feliz Se vcs Me ajudarem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falei que o MATRIX N TEM MACRO.morabit123 disse:Baixe o macro junto com o mod pack da craftladia.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/
Mals não entendi vou procurar um auto aqui.Devilwar999 disse:Se é burro , Falei que o MATRIX N TEM MACRO.
Artthue é assim que vc upa ?zArthurStc disse:Pelo que eu sei, é assim :
> Pegue um auto-cick qualquer (Gs)
> Deixe ele batendo ao contrário, por volta de 500ms ( Ant End of Stream)
> Coloque um bloco de ferro atrás do local aonde caiem os mobs
> Use um arco com infinidade.
> Deixe linhas no inventário.
Enquanto estiver caindo mobs, ele estará atacando, quando parar de cair, ele continuará batendo ao contrário, e irá reparar.
Espero ter ajudado.
Domingos disse:O melhor que você encontrará será utilizando o Mouse Recorder Pro e gravando seu próprio macro em um mobspawn.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Domingos disse:O melhor que você encontrará será utilizando o Mouse Recorder Pro e gravando seu próprio macro em um mobspawn.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.