[Resolvido][Em andamento] Duvida, Cinema 4D @daniiel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ABUFAYEZx

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 17, 2013
Cubos
0
Minha dúvida é que todos os vídeos que eu assisto de como fazer uma intro no cinema 4d, eles colocam texto clicando em MoGraph, Mais no meu cinema 4d não tem esse MoGraph, como podem ver na print:
O que eu tenho que fazer para adicionar um texto? tem algum tutorial?
acho que esse é o r12 Alguém poderia ajudar?
Wk7kaXC.png

Click com o botão direito no Cinema 4D, click em fixar na barra de tarefa, Logo depois de fazer isso aperte as seguintes teclas do teclado: CTRL + SHIFT + ALT, logo em seguida vai aparecer uma caixa com sim ou não, click em sim, e espera abri o cinema 4D, e isso tudo pressionando CTRL + SHIFT + ALT.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Daniiel disse:
Click com o botão direito no Cinema 4D, click em fixar na barra de tarefa, Logo depois de fazer isso aperte as seguintes teclas do teclado: CTRL + SHIFT + ALT, logo em seguida vai aparecer uma caixa com sim ou não, click em sim, e espera abri o cinema 4D, e isso tudo pressionando CTRL + SHIFT + ALT.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Na verdade eu fiz errado, agora conseguir abrir a caixinha, mais mesmo assim ainda nao aparece a op;ao MoGraph

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar