[Resolvido][Em andamento] Dúvida com mod macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cassab

Neutro
Entrou
Nov 10, 2014
Cubos
0
Boa noite, tenho uma dúvida. Eu baixei o mod macros (um dos mais simples), aí vem o launcher e mais dois arquivos (bin e data), mas quando fui entrar no server titan 1 dá "bad login". Entrei no próprio client do titan e não deu o macro, ambos versão 1.5.2, alguém pode me ajudar? :thanks:

Erro "Bad Login" da geralmente em servidores que são para minecraft original, no caso você estaria tentando entrar com uma pirata, certo?

Cassab disse:
Boa noite, tenho uma dúvida. Eu baixei o mod macros (um dos mais simples), aí vem o launcher e mais dois arquivos (bin e data), mas quando fui entrar no server titan 1 dá "bad login". Entrei no próprio client do titan e não deu o macro, ambos versão 1.5.2, alguém pode me ajudar? :thanks:
Olá.
Bom, baixe esse client AQUI, e extraia em alguma pasta.
Tente ver se vai continuar o mesmo problema.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zDoNaTeLLo disse:
Olá.
Bom, baixe esse client AQUI, e extraia em alguma pasta.
Tente ver se vai continuar o mesmo problema.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zDoNaTeLLo, eu baixo ele e entro no client do próprio macro ou no client do titan?
:thanks:

Cassab disse:
zDoNaTeLLo, eu baixo ele e entro no client do próprio macro ou no client do titan?
:thanks:
Do titan.
Você extrai ele, abre a pasta, clica em Craftlandia.
Se não der esse, você entra em data, abre o que ta escrito launcher. Esse irá abrir com sua pasta .minecraft que fica na %appdata%
Mas tente primeiro a que fica direto ao abrir a pasta.

zDoNaTeLLo disse:
Do titan.
Você extrai ele, abre a pasta, clica em Craftlandia.
Se não der esse, você entra em data, abre o que ta escrito launcher. Esse irá abrir com sua pasta .minecraft que fica na %appdata%
Mas tente primeiro a que fica direto ao abrir a pasta.
Muito obrigado, posso colocar resolvido?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar