[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Como diminuir o MB de um .GIF?

• Criador do tópico Criador do tópico WRBR
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WRBR

Razoavel
VIP
Entrou
Set 14, 2014
Cubos
0
Quando faço avatares eu coloco em JPEG pra conseguir colocar no fórum, mas as .GIF que eu faço fica mais de 2MB, e o imgur só suporta 2MB, alguém ajuda?

entenda o seguinte
O .gif é nada mais nada menos que um arquivo que contem varias imagens e uma config. Quando vc ve ele ele vai ler as configs, ver a quantidade de quadros por seg, e vai carregar todas as imagens,e entao passar demuma para a outra, como se fosse um slide, entao se voce colocar muitas imagens, ou colocar imagens com uma qualidade muito alta, ele vai ficar meio pesadinho. Entao recomendo nao fazer gifs muito longos e nem com uma qualidade muito alta. Resolvido?

Olá,​
Eu tenho o mesmo problema quando faço Gifs muito grande, então eu uso esse site​
Para poder fazer o upload você precisa se registrar, é coisa rápida, após isso basta você fazer o upload.​
Resolvido?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

LanthJunio disse:
eu upo de boa no imgur '-'
Pow eu fiz uma sign com gif ai pegou no imgur porque era -2MB a a sign gif que eu fiz é +2MB ai quero saber como diminui, imgur não aceita mais de 2MB.

Eduardo717 disse:
Olá,​
Eu tenho o mesmo problema quando faço Gifs muito grande, então eu uso esse site​
Para poder fazer o upload você precisa se registrar, é coisa rápida, após isso basta você fazer o upload.​
Resolvido?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não consigo upar, já registrei e tudo, quando upo fica em 100%, pode fazer um tutorial?

WRBR disse:
Quando faço avatares eu coloco em JPEG pra conseguir colocar no fórum, mas as .GIF que eu faço fica mais de 2MB, e o imgur só suporta 2MB, alguém ajuda?
Siga o tutorial abaixo

Quando ficar 100% ficará assim
dKFPqQ9.png
Você irá clicar em 'go to my images'
e após isso irá abrir uma galeria com as imagens que você fez o upload e basta você clicar na sua imagem.

Resolvido ?

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar