[Resolvido][Em andamento] Dúvida como fazer essas "lines"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A primeira imagem é facil de fazer, são lines normais que fazem com a caneta mesmo, só que no caso ali ele deve ter feito uma e criado uma copia em cima dela e assim por diante até ficar varias uma em cima da outra.

Na segunda ele deve ter feito um quadrado normal e ter usado a ferramenta de caneta para marcar a área que ele queria deixar, e inverteu pra cortar as outras partes laterais.
Ex:
Criei um novo arquivo e pintei um retângulo de laranja, logo após com a ferramenta caneta eu fiz a seguinte marcação
xC7yGSa.png

Depois eu cliquei com o botão direito sobre a imagem(com a ferramenta caneta selecionada) e cliquei em criar seleção, ai ficou assim
uwTr4Gt.png

Depois fui em Selecionar > Inverter . isso serve pra inverter a seleção, no caso agora está selecionada as laterais ali, então basta apagar com a borracha ou então clicar com o delete.

Resultado, irá ficar assim:
otcg1uS.png

Creio que se você tiver pelo menos o conhecimento das funções da caneta você irá conseguir fazer isso de boa, caso não saiba fazer isso olhe esse tutorial sobre a caneta que explica bem como fazer aquelas curvas.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/635800-conceito-lines-como-fazer-qual-a-diferen%C3%A7a/ nesse tutorial você entende o conceito sobre fazer as lines do primeiro exemplo ali que você mostrou, e também pode ajudar a fazer o que falei ai em cima sobre o retângulo sobre as bordas.

Espero que tenha ajudado.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar