[Resolvido][Em andamento] [Dúvida]Crescimento da cana

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

7Luciann

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2012
Cubos
0
Eu andei reparando que a cana-de-açúcar só esta crescendo de madrugada , por conter menos player online , a minha dúvida é , e quem não pode jogar de madrugada ? pois se eu estiver offline a cana também não irá crescer(ja fiz o teste)....Isto está atrasando várias pessoas , eu vejo direto pessoas dizendo no /g "por que a cana não está crescendo?"gostaria de uma resposta satisfatoria --'

A minha plantação no Region não cresce há mais de 3 dias, e eu fico perto dela o dia todo '-'

Ja Contatei para um adm e ele falou que ja estao Resolvendo
E sim , e um bug

Crescimento de plantações desativado por enquanto. Aguarde alguém da staff vim aqui no tópico resolver e explicar o motivo.

O dia todo .. o.o?
Tem certeza?

Sim, não exatamente 24 horas, mas no mínimo 8 horas por dia eu deixo minha conta logada do lado da plantação.
Não colhi nenhuma vez, olha como está:

vg72U.png

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

A minha cana tbm n cresce , todos estão com este problema , que começou depois da retirada daquele plugin de crescimento de cana sozinho

Ainda bem q n vivo de cana :)

Então somos 2..

E no assunto do cara que está precisando de ajuda com as canas..
Bom.. elas não estão crescendo, aconteceu comigo e acredito com todos também, e um bug que a staff já esta ciente e irá resolver.

aqui não cresce nada dês de que tirarão o plugin, tinha umas versões no ano passado, que a cana crescia legal, mais não sei o que aconteceu que ficou assim. Podiam colocar denovo o plugin, afinal o server fica lag com ou sem eles --'

Tiraram as ovelhas,agora as plantas! Como vamos ganhar dinheiro????

Eles tiraram o plugin de crescer sozinha , pq tava dando mto lag

Mas o plugin de crescer enquanto há alguem perto ainda está aí , porém , pelo que parace com falhas , porque todos estão tendo problemas em relação ao crescimemto de sugar cane

Esta escrito na changelog que o bug das plantações não crescerem após ter mais de 200 players resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar