[Resolvido][Em andamento] Dúvida de um nb sobre terrenos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

marcusrmonteiro

Neutro
VIP
Entrou
Mar 18, 2013
Cubos
0
Pessoal, talvez seja a pergunta mais idiota do mundo mas a farei assim mesmo:

Situação: Eu costrui uma casa num local disponível, mas não "comprei" o terreno...

É possível que uma pessoa compre a área bem onde construi a casa?

Eu acredito que o jogo / server não seja capaz de automáticamente resolver esse caso dizendo "aqui tem construção, portanto você não pode comprar essa área". Então, se eu estiver correto e isso for possível, como se resolve esse impasse caso aconteça?

Estou preocupado com isso pois construi uma pequena casa e guardei meus pertences no baú. Então quero de antemão saber qual a posição dos admins para, se for o caso, me mudar para (bem) mais longe ou comprar vip.

Abraço

Antes de responder sua pergunta, em qual servidor você joga? você fez isso na /warp region?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

bem amigo se você joga no servido os únicos servidores que não podi faze isso são region e kratom o resto só com bloco protegido dependendo do bloco não e protegido cuidado

Em nossos servidores, existem dois tipos de proteção: por blocos e por regions.

O primeiro, impede que outra pessoa destrua ou consiga acesso em algum local que tenha blocos seu, a menos que você dê permissão para essa pessoa.
Blocos inclui, portas, fornalha, mesa de encantamento, etc.

Terrenos em regions, somente quem obtiver acesso ao seu terreno poderá fazer alterações.

Clique aqui para conferir um guia bem detalhado sobre os servidores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar