Bom to tentanto baixa o sony vegas do jeitinho brasileiro ai sempre da esse erro: http://prntscr.com/9fyo0m
sim meu pc e 64 bits
e noix gente
sim meu pc e 64 bits
e noix gente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja tentei todasStilinski disse:Já tentou baixar a versão 12.0?
mais como saber qual a dll?nao manjo dissoKaneki Ez disse:Vc tem q baixar essa dll q ta faltando ae vc abre a pasta aonde foi instalado (raiz) e joga ela la
Também não manjo disso mas acho que é aquela sfppack1.dll do final do erro.Biyeel disse:mais como saber qual a dll?nao manjo disso
iSkyFallBR disse:Cara pode ser dois erros
1 - O serial ta errado
2 - Ta faltando essa sfppack1.dll
3 - Deu erro na hora de registrar
Man , usa o Vegas Pro 13 , Movie studio não tem umas coisas que o vegas tem , é mais facil manejar no vegas pro
Poste respostas
É crackeado né ? , se for isso tenta instalar outro desse crackeadoBiyeel disse:da erro com todos
esse ja é o quintoiSkyFallBR disse:É crackeado né ? , se for isso tenta instalar outro desse crackeado
Puts , o jeito é baixar o vegas mesmo man , eu sempre tive erro com movie platinum , sempre achava bonitinhoo , meu pc era 64 bits n tinha nada de errado , baixei o 10 o 11 e o 12 sempre dava erro kkk , era crackeado , se tu tiver fazendo isso pra alguma coisa pro youtube , seja bem vindo , isso é só apenas o começoBiyeel disse:esse ja é o quinto