[Resolvido] [Em andamento] [Dúvida] Erro ao instalar Mesa Gráfica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nyzza

Neutro
Entrou
Abr 13, 2017
Cubos
0
Esse é um re-post de um tópico que eu já havia criado antes, mpas eu tentei instalar a mesa gráfica porém, quando chega em uma parte, diz assim: Instalar Mesa Gráfica Wacom Erro. Testei em outro PC e funcionou, oque devo fazer? Meu notebook é Windows 7 32 bits. A mesa é Wacom Intuos Creative Pen & Touch Tablet Small.

Prezado(a),

Você têm que instalar o drive para que o seu dispositivo funcione, a não ser que o seu dispositivo seja fornecido com um driver pré-instalado no mesmo. Veja o guia de inicialização rápida para você saber se o seu dispositivo tem ou não um driver pré-instalado.

Entre neste site e baixe o driver mais recente na qual corresponda ao sistema operacional do seu PC.

Caso não tenha resolvido veja este vídeo.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

MatheeH disse:
Prezado(a),

Você têm que instalar o drive para que o seu dispositivo funcione, a não ser que o seu dispositivo seja fornecido com um driver pré-instalado no mesmo. Veja o guia de inicialização rápida para você saber se o seu dispositivo tem ou não um driver pré-instalado.

Entre neste site e baixe o driver mais recente na qual corresponda ao sistema operacional do seu PC.

Caso não tenha resolvido veja este vídeo.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Esse erro acontece na hora que eu vou instalar o driver.

XDrGoms.png

E só pra você ter idéia [member=MatheeH] não instala nada da mesa para mim prosseguir os passos do vídeo, não instala nada!

Tente instalar o driver da mesa com ela desligada. Encontre aqui o driver na qual é compatível ao seu sistema operacional.

Poste resultados.

Eu tentei com o CD e não vai, e eu já achei o driver compativel, porém não instala, dá o erro que te falei.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar