W WidoGamer Craftlandiano VIP Entrou Out 12, 2012 Mensagens 5,929 Cubos 0 Set 18, 2015 #1 Alguem sabe me informar que fonte é essa: http://prntscr.com/8hv6b5 ?
B BrunoBugmann Craftlandiano VIP Entrou Set 26, 2012 Mensagens 4,952 Cubos 0 Set 18, 2015 #2 Olha, não tenho certeza, vê se não é a Impact.
P Paluh Craftlandiano VIP Entrou Jun 12, 2013 Mensagens 1,786 Cubos 0 Set 18, 2015 #3 Tente perguntar ao autor da imagem mostrada. zDarknessBr disse: Olha, não tenho certeza, vê se não é a Impact. Clique para expandir... Pensei nela também, porem o jeito que o "i" é na Impact é diferente. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tente perguntar ao autor da imagem mostrada. zDarknessBr disse: Olha, não tenho certeza, vê se não é a Impact. Clique para expandir... Pensei nela também, porem o jeito que o "i" é na Impact é diferente. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Yuuki021_ Hardcore Moderação Entrou Fev 20, 2014 Mensagens 6,824 Cubos 0 Set 18, 2015 #4 Olha é bem difícil achar essa fonte pois a imagem em cima do fonte foi editada, o melhor a se fazer é procurar o autor da imagem como dito acima. Se quiser tentar aqui está o site.
Olha é bem difícil achar essa fonte pois a imagem em cima do fonte foi editada, o melhor a se fazer é procurar o autor da imagem como dito acima. Se quiser tentar aqui está o site.
Yuuki021_ Hardcore Moderação Entrou Fev 20, 2014 Mensagens 6,824 Cubos 0 Set 21, 2015 #5 3 dias sem respostas do autor do tópico, duvida abandonada. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
3 dias sem respostas do autor do tópico, duvida abandonada. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica