Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SimZaaacK disse:Boa Noite, Gostaria de saber se esses boatos que Aumentando a memória RAM do computador ganha mais FPS, caso não teriam como me informar outra técnica para ganhar FPS? Grato. Se for possível me mandem um video explicando =^.^=
Me da o dinheiroiAveniisMit00 disse:tenho um jeito q e certeza q aumenta seu FPS, compra um i7 e uma gtx960 seus fps vao fica la em cima
Quantas FPS aumenta? Você tem algum video explicando e tal?zInkubi disse:Sim.
Vou procurar.zVinilRevolts disse:Sim
Nao posso falar que vai muita diferença
Mas sim aumenta o fps
Procure mas resultados no youtube.
Enviado do meu GT-I8190L
Entra no meu canal que mostro como almentar fps com texturaZaaacK disse:Boa Noite, Gostaria de saber se esses boatos que Aumentando a memória RAM do computador ganha mais FPS, caso não teriam como me informar outra técnica para ganhar FPS? Grato. Se for possível me mandem um video explicando =^.^=
Meu Pc e bom tlg, mais eu quero pegar mais FPS, geralmente no glad eu rodo 70 / 80 FPS =^.^=,VenoninhoEstrume disse:Jogue esse computador da farmácia no lixo e compre uma máquina decente.
Eu quero so saber da memoria ram mais talvez eu entre Obrigadoalfs disse:Entra no meu canal que mostro como almentar fps com textura
é 1 textura leve
Canal: huckfin202
Bom respondendo sua questão, cheque para ver a quantidade de memória que está utilizando in-game, caso esteja perto de 70% do total (Eg: você tem 6gb de ram e está usando 4gb), então essa mudança pode causar efeito positivos. Caso contrario estará apenas desperdiçando dinheiro com memória ociosa.ZaaacK disse:Meu Pc e bom tlg, mais eu quero pegar mais FPS, geralmente no glad eu rodo 70 / 80 FPS =^.^=,
Eu quero so saber da memoria ram mais talvez eu entre Obrigado
Texturas pouco influem em um computador ruim, experiência própria.alfs disse:Entra no meu canal que mostro como almentar fps com textura
é 1 textura leve
Canal: huckfin202
zDuuh disse:Bom dia,
Sim, caso você coloque mais memoria ram você ganhara FPS, lembrando que o resultado final não sera muito diferente do inicial.
"Existe outra técnica para aumentar FPS?"
Bom, com o preço que você pagaria na memoria ram dava pra comprar uma placa de video simples que aumentaria bastante no FPS.
Exemplo:
GT 610 ou GT 730 que custa em media R$ 200 a 350 reais.
Poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.