[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Lag Anormal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

destruidor91

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Cubos
0
Desde o último sábado eu tenho sido vítima de um Lag anormal e monstruoso, eu não consigo bater em nenhum player sem que haja uma brusca queda de fps, isso só tem acontecido comigo na craftlandia já tentei ir pvp em outros servers e tava tudo normal, isso só acontece quando tento bater em alguém.

PS: eu não uso auto click, isso tem acontecido somente quando tento bater em alguém.

tente os passos abaixo:

1° De force update no seu mine
2° Tente ips numéricos
3° instale o java 32 bits (mesmo se seu sistema for 64 bits)

Você usa algum mod que no caso não te traz nenhum tipo de vantagens com outros players, mas ele traz movimentos para seu personagem?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Isso acontece normalmente por causa de sobre carga de mods ou até mesmo do próprio java.

Você usa algum mod que no caso não te traz nenhum tipo de vantagens com outros players, mas ele traz movimentos para seu personagem?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não eu só uso os mods do pack da craftlandia.

Tente deixar umas opções então off no optifine, como é só quando você vai para o pvp, deixa as seguintes off

1) Esc -> Opções -> configurações de vídeo

- Void particles OFF
- Potion particles OFF
- Fire animated OFF

2) Deixa também em Animations

Clouds - OFF

3) Também para ajudar um pouco deixe o brilho no máximo e também os gráficos rápidos e renderização normal, poste resultados.

Vish, estou dem sugestões a fazer, mas geralmente isso ocorre quando possui um excesso de mods instalados onde seu PC n aguenta, entao quando tenta ir para um lugar com muitos players, mais movimentos vai ter q carregar e mais lag vai gerar. tambm pode ser sua internet..

Eu acabei de baixar um novo launcher de minecraft que um amigo meu fez e esse problema de fps sumiu, acho que o problema era no meu minecraft, pois eu dava force update e o problema persistia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar