minerlandia
Excelente
oi, queria que alguem me mandasse o ip ouo laucher, eu ja baixei pelo forum, pelo site e n ta dando, dis q o arquivo esta danificado, alguem me manda?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olá.minerlandia disse:oi, queria que alguem me mandasse o ip ouo laucher, eu ja baixei pelo forum, pelo site e n ta dando, dis q o arquivo esta danificado, alguem me manda?
ss, usei esse link e extrai corretamente!zViitor disse:Olá.
Usou este link? forum.craftlandia.com.br/CraftLandiaMG.zip
Extraiu corretamente usando 7-Zip ou Winrar?
n, ele n quer extrair, e o lauch e o mine tao fechados, o usuario e administradorSuperMarioBros3 disse:As vezes tu ta com o mine ou o launcher aberto por isso buga '-'
ou tente usar o usario administrador do PC se estiver usando outro
?andii disse:
SuperMarioBros3 disse:As vezes tu ta com o mine ou o launcher aberto por isso buga '-'
ou tente usar o usario administrador do PC se estiver usando outro
todo pc vem com 7-zipzViitor disse:Recomendo que baixe o 7-Zip (procure no google), ele é um descompactador de arquivos também, tente extrair com ele.
Mas muitos não sabem usar.minerlandia disse:todo pc vem com 7-zip
é... to baixandozViitor disse:Mas muitos não sabem usar.
Evicraft disse:Prezado,
Exclua todos os launcher que você tem já baixado no seu computador.
e baixe novamente por aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/449914-anti-hack-o-retorno/
Após terminar o download, aparecerá uma pasta do winrar "CraftlandiaMG", que você deve extrair.
Para extrair, você deve clicar com o botão direito em cima da pasta "CraftlandiaMG" do winrar, e vá na opção "Extrair para CraftlandiaMG"
Feito isso, aparecerá outra pasta "CraftlandiaMG", porém, não com winrar.
Abra a pasta, clique em "Craftlandia AntiHack"
E abra o launcher do jogo "craftlandia" com o ícone do java.
(OBS: Se o ícone não for o java, e sim o winrar, clique com o botão direito em cima da pasta > abrir com > E escolha a opção java).
Aguardando resposta.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
ja tentei.. deu q o arquivo esta danificadohats disse:Prezado,
Tente baixar o 7-Zip e tente extrair com ele.