[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NickLocked

Neutro
Entrou
Jan 8, 2013
Cubos
0
Olá
Hoje eu parai de jogar Craftlandia não vou falar os motivos mas quando eu entro no anti-hack do Craftlandia entra tudo normal mas quando eu tento entrar pelo Minecraft sp depois de aparecer a logo da MOJANG a tela fica preta isso ocorre em todos os clientes menos do Craftlandia eu queria saber isso não é meio uma denúncia mesmo se for por causa do anti-hack do Craftlandia que meus outros clientes de Minecraft não funcionam e somente o anti-hack do Craftlandia funciona e queria pedir ajuda como faz para isso parar pois eu já tentei de tudo mas somente o cliente anti-hack Craftlandia funciona meus outros clientes de Minecraft o original e o Minecraftsp não funcionam ficam tela preta depois da logo MOJANG e queria pedir ajuda como faz para arrumar isso eu coloco a culpa no anti- hack do Craftlandia
...
Espero respostas úteis
Até a próxima

Se algum Mod ou coordenador estiver vendo este tópico avise algum sub-diretor ou algum Diretor do servidor

Sim
Mas eu exclui a pasta do anti-hack do Craftlandia
e também exclui o .minecraft da pasta Roaming e instalei novamente
pelo Minecraftsp mesmo ocorre com minecraft original

Preciso de ajuda ....

Edit:
Presiso informar que estou a parar de jogar Craftlandia
por que estou a querer fazer uma série de industrial craft no meu canal
por isso presiso muito de ajuda.
Por Favor

Sim
Mas eu exclui a pasta do anti-hack do Craftlandia
e também exclui o .minecraft da pasta Roaming e instalei novamente
pelo Minecraftsp mesmo ocorre com minecraft original

Preciso de ajuda ....

Isso acontece normalmente pelo motivo de você tentar instalar algo mod com outro que não seja compativel ou instalar ele de forma errada, Instalou algo além do próprio minecraft na .minecraft ?

Isso ocorre quando instala algum mod que necessitam de modloaders e podem estar entrando em conflito na minecraft.jar que vc está tentando rodar, tente rodar ela "virgem"

Olha Mesmo sem Mod ele não funciona ai eu baixei uma pack de 30 mods de um youtuber
que não irei citar o nome que mesmo assim o pack é 1.4.6
mesmo sem mod ou com mod não funciona o MinecraftSP nem mesmo o original

Mas mesmo assim antes de eu ter instalado o anti-hack craftlandia funcionava normalmente o meu MinecraftSP e o original agora eu não sei oque é eu acho que é o anti-hack do craftlandia e Severys_Snape eu baixei os ModLoader para rodar os Modse mesmo sem mods não roda

Queria ver se alguém Informa-se o ricardo ou o netolokao ou o theiago por favor presiso muito de ajuda

Minha unica maneira de arrumar isso é formatando meu pc noss vei não acredito tudo culpa da craftlandia agora ja sabe por que parei :/

4 horas e já desistiu do seu problema?
Delete seu minecraft, até a pasta .minecraft, faça o download de novo o minecraft e poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

eu já falei tentei de tudo
exclui limpei a lixeira baixei denovo pelo minecraftsp
baixei denovo o minecraft original e não funciona.

Tente atualizar o java, baixar um launcher ( minecraft.exe/minecraftSP.exe) novo e dar force update.

Deleta a .minecraft para ver ela segure a bandeira do Windows + R e digite %appdata% depois disso delete a .minecraft, Rode novamente seu minecraft e pronto. Problema resolvido.

Como assim deletar 2 vezes o minecraft? com o minecraftsp e o original? já fiz isso ^^ não funciona

Pronto já desisti vou pegar o cd e o gravador com o meu pai e formata isso aqui já podem fechar desisto !!!! Craftlandia anti hack é ruim faz seu computador buga. :@ que raiva

Descobri como burlar o anti hack :)
para colocar modse o Tentar falar = BAN mas estou a parar de jogar craftlandia não falo como burlei
u.u não presisa mais já baixei os mods mais de 53 mods
peço que excluam o tópico :)
Flw

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar