[Resolvido][Em andamento] duvida launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gulinhora17

Neutro
Entrou
Dez 16, 2015
Cubos
0
eu coloco um server no adicionar servidor ai quando saio do mine e entro de novo o server some ai tenho que colocar de volta queria saber se tem como tirar isso

Você adiciona o servidor, ou só conecta nele?
Tenta conferir ai

eaeEcraft disse:
Você adiciona o servidor, ou só conecta nele?
Tenta conferir ai
Tenta colocar para adicionar servidor, se não funcionar, tente baixar nosso launcher universal com todos os servidores adicionados aqui

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

LeticiaAbac disse:
Tenta colocar para adicionar servidor, se não funcionar, tente baixar nosso launcher universal com todos os servidores adicionados aqui

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

eu uso o launcher universal mas quando abro o mine vo no multiplayer e adiciono um server sem ser da craftlandia no adicionar servidor mas quando fecho o mine quando vo abri ele de novo ele reseta os server que eu adicionei

nesse caso tente baixar outro launcher, sem o da Craftlandia para tentar adicionar os outros servidores.

Prezado player,
O launcher UNIVERSAL da Craftlandia nao permite qualquer outro Servidor sem ser o deles e quando voce sai do minecraft desaparece o sv.
A mim acontece a mesma coisa mas e da Craftlandia e a pogramaçao e diferente ,
Por favor instale outro modpack.

Poste resultados.

Você Pode Está Fazendo Conexão Direta E Não Adicionando Ele
Se O Erro Persistir,Baixe O ModPack Da CL Com Todos Os Servidores Aqui

O launcher da Craftlandia buga nisso, baixe outro Modpack para jogar em outros servidores :D

Isso acontece mesmo, provavelmente o Launcher da Craftlandia não pode ser adicionado outro Servidores que não sejam da CL.
Baixe outro Launcher que não seja da Craftlandia e tente novamente, o da Craftlandia não da Suporte a outros Servidores, por isso não pode ser adicionado outro Servidor no Launcher da Craftlandia.

se for o minigames ele auto apagar toda vez quer sai se colocar em concexao direta nao apagar , caso nao for tente baixar outro launcher

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar