[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] meu vip bugou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HPTutorials

Bom
VIP
Entrou
Fev 17, 2014
Cubos
0
Olá.
ontem o meu tinha bugado, tava no modo do sistema antigo e eu não consegui ativar.
então tentei conversar com à equípe, e o admin logou pela madrugada no Servidor Deadly e me ajudou.
ele mandou testar se o VIP já dava para ser ativado.
eu testei, e botei /vendervip código valor
e funcionou, daí botei denovo (no caso eu tinha 2 VIPS) e apareçeu que tem que esperar servidor reiniciar.
Fui logar pela manhã, vendi 1 VIP por 3kk, no caso eu tinha mais 1 VIP, o que eu fiz o teste.
me disseram que quando o servidor reiniciar e se o VIP não for vendido, pode tentar dá /vendervip denovo.
mais no caso, eu acho que não é bem assim.
eu acho que quando bota /vendervip fica para sempre, e tem que esperar alguém comprar.
o vendervip que eu fiz o teste com o admin, botei a 5kk, concerteza ninguém iria comprar.
eu não consigo dá vendervip e por o VIP do teste que eu fiz com o admin.
ele está em comércio o VIP ainda? mesmo o servidor reiniciando?
Obs; os 2 VIPS foram comprado em 1 só boleto, e foi dado só 1 código de transação, portanto 1 código para 2 VIPS.
e eu só vendi 1, o outro que eu fiz o teste pela madrugada, não consigo revender, acho que fica para sempre o VIP até esperar alguém comprar.
Alguém me ajuda? como faço para receber meu Outro VIP? quero meu VIP, este sistema já tá me deixando aborrecido.

Pode tentar de novo que o problema ja foi resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar