[Resolvido][Em andamento] [DUVIDA] Mobs do Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sokrates

Excelente
Entrou
Jan 8, 2013
Cubos
0
Bom pessoal boa noite. Eu gostaria de saber por que o hardcore está sem qualquer tipo de mob, tanto pacifico quanto agressivo. É por causa de algum bug ou vocês estão realizando algum tipo de ajuste no servidor?

Estou aguardando uma resposta e obrigado pela atenção.

Provavelmente seja porque essa hora os mobs dos servidores regulares estejam off

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Mas bastos, o servidor hardcore tem mobs on 24 horas. Ai eu queria saber se é algum bug ou se são vocês fazendo algum ajuste com os mobs e foi necessario o desligamento deles. Mas eu queria mesmo era que eles voltassem porque ta meio sem graça jogar no hardcore sem mobs.

Acho que está como os outros, mobs ativos apenas dás 00:00 até as 15:00 hrs.

Ainda persiste?
É claro. Esse é o unico servidor do craftlandia que chega mais perto do minecraft single player. Vale apena o esforço.
Acho que está como os outros, mobs ativos apenas dás 00:00 até as 15:00 hrs.

Acho que não ta assim não. Mas eu queria que voltasse a ser como era porque se não, esse servidor não vai mais poder se chamar hardcore. :confused:

Piór é que já ta ficando insuportavel de chato jogar lá. Nem to mais levando ropa de dima pra minerar. To levando set de ferro que só ta estragando se eu achar uma mob trap ou caio na lava. Assim não dá né?

Traz os mobs de volta ai staff por favor.

Entre no suporte do Team Speak da Craftlandia e tente conversar com alguém para resolver isso.

em outros servidores da 3 as 0 horas mobs são desativados acho que bugou augo no seu servidor

Já já eles voltarão ao normal. Apenas aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar