A AndreBalbo Neutro VIP Entrou Dez 30, 2014 Mensagens 44 Cubos 0 Jan 11, 2016 #1 Como faço para comprar um terreno, estou usando os comandos mas não consigo comprar
P pedro48989 Bom Banido Entrou Jul 21, 2015 Mensagens 1,037 Cubos 0 Jan 11, 2016 #2 Prezado 1) O comando é /comprar Poste resultados Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado 1) O comando é /comprar Poste resultados Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
B BrunoBugmann Craftlandiano VIP Entrou Set 26, 2012 Mensagens 4,952 Cubos 0 Jan 11, 2016 #3 AndreBalbo disse: Como faço para comprar um terreno, estou usando os comandos mas não consigo comprar Clique para expandir... Que erro está aparecendo? Poderia mostrar uma print de você tentando comprar usando o comando indicado acima?
AndreBalbo disse: Como faço para comprar um terreno, estou usando os comandos mas não consigo comprar Clique para expandir... Que erro está aparecendo? Poderia mostrar uma print de você tentando comprar usando o comando indicado acima?
A AndreBalbo Neutro VIP Entrou Dez 30, 2014 Mensagens 44 Cubos 0 Jan 11, 2016 #4 Simplesmente não aparece nada, nenhuma mensagem quando eu uso o comando
BigMikeGR Craftlandiano VIP Entrou Nov 7, 2014 Mensagens 23,097 Cubos 0 Jan 11, 2016 #5 estranho, fale com alguem da staff no ts
Batpio Bom VIP Entrou Mar 14, 2013 Mensagens 1,052 Cubos 0 Jan 11, 2016 #6 Poste na área de Bugs, de seu servidor, realmente não é normal, quando você digita: /comprar, deveria aparecer todas as opções de tal função. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Poste na área de Bugs, de seu servidor, realmente não é normal, quando você digita: /comprar, deveria aparecer todas as opções de tal função. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.