[Resolvido][Em andamento] [Dúvida]:Nova sistema de homes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas2

Neutro
Entrou
Set 7, 2014
Cubos
0
Olá,
eu vi todo o sistema de homes e vejo que as maiorias das lojas do servidor já fizeram estas mudanças, mais, eu no meu aso e da maioria dos que jogam na craftlandia, vão ter que comprar na /warp loja? :unsure:
[EXPLICATIVO]:Eu fui comprar 1 pack de areia das almas em 1 loja e dae botei /home [nick] loja e dae não mim permitiu que eu fosse para lá e dae é que eu vou ter que comprar nas /warp loja para sempre?
e agora na /home loja só será para os vip's?

Você quer saber se as homes dos players irão voltar ? se é isso,depende do dono da loja pois todas as homes publicas foram resetadas e os próprios donos terão que dar /loja (nome da home) EX:

/loja p4

Não, Vai comprar na lojas dos player normal dando /home nick nom da home

Não entendi muito bem. Mas você poderá utilizar /home nick loja (ou qual for o nome da home) para ir em uma loja de um Player.

Se você for vip pode utilizar: /loja (nome-da-home) para deixar sua home pública. Ou mesmo /invitehome (nome-da-home) (nick do player).

Olá, você poderia ser um pouquinho mais claro ? Edite o tópico e tente reescrever a sua dúvida.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Como o sistema é novo, o antigo foi 'deletado' e os players precisam refazer as suas lojas, assim você poderá comprar nas outras lojas...​

O que entendei foi isso..​

cara é assim, eu botei /home [nick] loja e não mim permitiu agora eu terei que comprar os itens na /warp loja?

Thomas2 disse:
cara é assim, eu botei /home [nick] loja e não mim permitiu agora eu terei que comprar os itens na /warp loja?
Jovem,, talvez seja por que o player desta home não renovou o /loja.. Você pode ir para homes de player VIP que tem já suas homes publicas pelo /home nick nome-da-loja
E para deixar home publica
/loja nome-da-home. ( somente VIPs)
Claro?
Edit: verifique se nome do player , nome da loja estão corrente, essas coisas podem ser bestas mais são erros..

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
I

Referente a sua pergunta, Vc nao esta tendo acesso pq depois da atualizaçao desse novo sistema de homes, as homes publicas foram apagadas ,com isso, n sao todos os players que fizeram o reajuste de colocar a home publica novamente, vc só tera acesso naqueles q ja reajustaram suas homes !
Espero ter ajudado [emoji12]

Sim houve a mudança, players não vips perderam a /home e players não vips também , mais perderam somente a /home pública, ou seja , ela não está mais pública, então peça ao dono da loja que você esta tentando entrar que ele digite /loja (nome-da-home) para que deixa ela publica novamente. (Somete VIPS podem deixar a home pública ou seja ( /loja (nome-da-home) ).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar