[Resolvido][Em andamento] [Duvida] Particulas De PvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurii0

Excelente
VIP
Entrou
Dez 1, 2012
Cubos
0
tipo , eu comprei um pc novo , e puis optifine , e vi que da pra por as particulas de pvp , aquelas que quando ce bate no cara sai ( na minha txtura ) bolinhas azuis , so que eu vou em animeteds no optifine e coloco all on , e particulas todas , e mesmo assim nn sai particula nenhuma , so sai particula do critico , quando ce pula e bate no cara , nem do arco sai , Alguem ajuda Pleaze ?

As vezes a textura do HIT normal não foi colocado pelo cara que fez a texture
teste com a default e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

yuridacsm disse:

A que eu uso e a dragonw1 , testei com a default , e com mais 2 aqui , e delas , so saem os criticos

Yuri , pode fechar , ja descobrir o que era , a espada tinha que ter sharpness pra sair isso , vlw aew

yuridacsm disse:

Pode ser exatamente isso

Existe as partículas das espadas com SHARPNESS em todos os mobs/players, SMITE em esqueleto/zombie e BANE OF ARTHOPODES em aranhas, e existe a outra particula dos criticals, ou seja, você deve estar usando a espada errada... tipo, se você usa uma espada SMITE ou BANE no players, NÃO vai sair as particulas, como sai usando a sharp... veja se você está utilizando a espada correta.

iTheYurii0 disse:
tipo , eu comprei um pc novo , e puis optifine , e vi que da pra por as particulas de pvp , aquelas que quando ce bate no cara sai ( na minha txtura ) bolinhas azuis , so que eu vou em animeteds no optifine e coloco all on , e particulas todas , e mesmo assim nn sai particula nenhuma , so sai particula do critico , quando ce pula e bate no cara , nem do arco sai , Alguem ajuda Pleaze ?
Provavelmente a textura que você usa só aparece essas bolinhas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar