Minha duvida é porque meu pc desliga quando ta upando de madrugada ai o pc tipo desliga?
Alguém sabe configurar pra não feicha nem nada.
Alguém sabe configurar pra não feicha nem nada.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele fica com e tela preta. é a cpu piscando.MonsterKiLL disse:Ele fica com a tela preta ?
Vo tentar.TNP disse:vai em >Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Opções de Energia dps alterar configurações do plano , e coloque nunca nos dois.
A tela desligar é normal.MonsterKiLL disse:Meu tmb fica assim ... é normal só que nao desliga nada só fica com a tela de descanso
vc ja alterorou as configurações de plano e colocou nunca nos 2?xSporeGames disse:Vo tentar.
A tela desligar é normal.
Mais quando passar umas 5 horas a cpu fica piscando. a tela desliga. o teclado desliga o mouse desliga. tipo buga tudo!
Entendo vou procura uma solução para vc pera aixSporeGames disse:Vo tentar.
A tela desligar é normal.
Mais quando passar umas 5 horas a cpu fica piscando. a tela desliga. o teclado desliga o mouse desliga. tipo buga tudo!
Não entendi seu tutorial.TNP disse:vc ja alterorou as configurações de plano e colocou nunca nos 2?
Ok.MonsterKiLL disse:Entendo vou procura uma solução para vc pera ai
https://www.youtube.com/watch?v=1Cow6WjxVp0 dps soh colocar nunca nos 2 na configurações do planoxSporeGames disse:Não entendi seu tutorial.
Ok.
Vc ja conseguiu resolver o problema do pc desligando ? .xSporeGames disse:Porque a shoubox sumiu pra mim?
Não. vou ver quando ele desligar.TNP disse:Vc ja conseguiu resolver o problema do pc desligando ? .