[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Pesca :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LosFerreira

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Cubos
0
Todos nós sabemos que pescar em mar é mais eficiente/melhor que pescar em um pesqueiro artificial.
Mas qual é a real razão pra isso ?
Por que isso acontece ?
Vlw :D

Acho que é porque tem muito mais água e espaço do que num pesqueiro feito em region de apenas 1 bloco :D

Olá,

Isso é por que o minecraft detecta que lar tem mais água, então pelo obvio quanto mais água mais peixe :)

N1cks disse:
Acho que é porque tem muito mais água e espaço do que num pesqueiro feito em region de apenas 1 bloco :D
Mas mesmo assim, tipo, fiz uma piscina 50x50 de uns 60 blocos de altura, e é muito desigual a pescar num mar :/
O ruim é que jogo no kratom, e la só tem mar no /minerar :(

LosFerreiras disse:
Mas mesmo assim, tipo, fiz uma piscina 50x50 de uns 60 blocos de altura, e é muito desigual a pescar num mar :/
O minecraft tipo que detecta que no mar tem mais peixe então lá pesca mais, não adianta fazer outros pesqueiros enormes :)

LosFerreiras disse:
Unico gjeito é esse :/ da muito peixe nessa piscina?

JVFC11 disse:
Olá,

Isso é por que o minecraft detecta que lar tem mais água, então pelo obvio quanto mais água mais peixe :)
Se eu colocar uma agua em cada bloco num pesqueiro artificial, melhora o drop de peixe/itens ?

LosFerreiras disse:
Se eu colocar uma agua em cada bloco num pesqueiro artificial, melhora o drop de peixe/itens ?
Pode até dar mais do que um pesqueiro normal, mais não se iguala-rá ao mar.

O mine funciona como se fosse na "vida real", se você pescar em um lago ou rio, e no oceano a diferença será maior.

Pescar no /minerar = viver perigosamente ;)

LexLuthor disse:
O mine funciona como se fosse na "vida real", se você pescar em um lago ou rio, e no oceano a diferença será maior.

Pescar no /minerar = viver perigosamente ;)
Procurar um lago toda hora que reinicia é tenso :/

Ta pessoal entendi mais ou menos como funciona....
Mas não tem outro jeito para quem joga no kratom alem do /minerar ??

Olá. Pensei em diversas hipóteses aqui, e as mais possíveis são:

-A quantidade de peixes varia de acordo com o bioma.
-A quantidade de peixes varia de acordo com o Y da coordenada (Afinal, se você for pescar no fundo do mar, seu Y estará +/- próximo de 50...).
-Em pesqueiros artificiais comuns, você lança a vara para cima, atravessando por uns 6 blocos de água, enquanto que no mar, a vara vai em diagonal, atravessando muito mais blocos.

Deixarei o tópico aberto até o pedido de fechamento por parte do autor.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ah cara da resolvido em qualquer um , tu querer quer complicar a nossa cabeça por causa de um jogo quadrado ;-;'

LosFerreiras disse:
Ta pessoal entendi mais ou menos como funciona....
Mas não tem outro jeito para quem joga no kratom alem do /minerar ??
É só fazer uma sugestão para a staff adicionar /warp mundonormal , no kratom e no impérios :)

Cara não acredite nisso, isso é apenas boatos, não tem nada haver, apenas causa a impressão de que realmente da mais peixe, eu sei disso pq ja pesquisei a respeito e cheguei a essa conclusão, ele n detecta que o lago é artificial, ele n detecta que só tem um bloco, ele apenas detecta que é água, logo pode pescar e logo dá peixe independente do lago/mar/rio/poça,...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar