Todos nós sabemos que pescar em mar é mais eficiente/melhor que pescar em um pesqueiro artificial.
Mas qual é a real razão pra isso ?
Por que isso acontece ?
Vlw
Mas qual é a real razão pra isso ?
Por que isso acontece ?
Vlw

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas mesmo assim, tipo, fiz uma piscina 50x50 de uns 60 blocos de altura, e é muito desigual a pescar num mar :/N1cks disse:Acho que é porque tem muito mais água e espaço do que num pesqueiro feito em region de apenas 1 bloco![]()
O minecraft tipo que detecta que no mar tem mais peixe então lá pesca mais, não adianta fazer outros pesqueiros enormesLosFerreiras disse:Mas mesmo assim, tipo, fiz uma piscina 50x50 de uns 60 blocos de altura, e é muito desigual a pescar num mar :/
O ruim é que jogo no kratom, e la só tem mar no /minerar![]()
Unico gjeito é esse :/ da muito peixe nessa piscina?LosFerreiras disse:Mas mesmo assim, tipo, fiz uma piscina 50x50 de uns 60 blocos de altura, e é muito desigual a pescar num mar :/
O ruim é que jogo no kratom, e la só tem mar no /minerar![]()
Se eu colocar uma agua em cada bloco num pesqueiro artificial, melhora o drop de peixe/itens ?JVFC11 disse:Olá,
Isso é por que o minecraft detecta que lar tem mais água, então pelo obvio quanto mais água mais peixe![]()
Não tem muita diferença :/N1cks disse:Unico gjeito é esse :/ da muito peixe nessa piscina?
Pode até dar mais do que um pesqueiro normal, mais não se iguala-rá ao mar.LosFerreiras disse:Se eu colocar uma agua em cada bloco num pesqueiro artificial, melhora o drop de peixe/itens ?
Procurar um lago toda hora que reinicia é tenso :/LexLuthor disse:O mine funciona como se fosse na "vida real", se você pescar em um lago ou rio, e no oceano a diferença será maior.
Pescar no /minerar = viver perigosamente![]()
É só fazer uma sugestão para a staff adicionar /warp mundonormal , no kratom e no impériosLosFerreiras disse:Ta pessoal entendi mais ou menos como funciona....
Mas não tem outro jeito para quem joga no kratom alem do /minerar ??