[Resolvido][Em andamento] [Dúvida]Photoshop cs6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

likeloko

Excelente
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Cubos
0
Eae pessoal, eu gostaria de aprender a fazer sign, porem não achei o download do photoshop cs6, alguém poderia me mandar o link dele crackeado por gentileza sem virus?
OBR

JooH disse:
Se preferir, siga este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=s0S7R7SZV8Y
esse é portable ? eu gostaria do portable se possivel desculpe o incomodo!
@EDIT: Não ta dando pra fazer download!

JooH disse:
Esse tem virus ei vi o provedor ja baixei um negocio com a mesma coisa e tipo vem um negocio que fica bloqueando tudo é um saco pra tirar dps isso é tipo um virus um app!

eu não recomendo que baixe o Photoshop portable, pois existe inúmeros BUGS que pode comprometer seu projeto.

Caso queira o PS normal CLICK AQUI

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Vo te falar uma coisa mano, procure sempre estar atualizado ao máximo, Use o mais recente (Photoshop CC), pode baixar pelo próprio site da adobe, e crackear..

pblkratos disse:
eu não recomendo que baixe o Photoshop portable, pois existe inúmeros BUGS que pode comprometer seu projeto.

Caso queira o PS normal CLICK AQUI

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Esse so tem o pohotoshop cc
Eu gostaria do cs6 obr!

Veja se esse video te ajuda -​
https://www.youtube.com/watch?v=rzzYcOl-Ilk​

5 dias sem resposta do autor.
Obs: Dentro de 3 dias se não houver nenhum tipo de resposta do autor no tópico, o mesmo será fechado como abandonado.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar