[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Programa?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Senderr O Retorno

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 14, 2015
Cubos
0
Olá!

Sei que todos os Designs usam o computador para trabalhar com avatares signs etc... Eu queria um programa bom para fazer avatares só que para CELULAR/ANDROID. Que tenha um bom editor, meu celular roda quase tudo...

Não venha falar pra usar computador porque meu PC não suporta PS nem Adobe After Effects.

Obrigado

VSCO, PicsArt.
Tenha baixar o PhotoScape - PC ( dá pra quebrar o galho)

Na minha opinião, para celular, bons editores são:

- polarr: diversos efeitos, tratamento(...)
- PicsArt: diversos efeitos, dá pra fazer várias montagens, botar tipografia, tratamento, comp, transformar para png(...)
- Phonto: tipografia (você pode baixar fontes do dafont para este aplicativo)
- LineCamera: tratamento, comp, efeitos(...)

Resolvido?

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Yuini disse:
Na minha opinião, para celular, bons editores são:

- polarr: diversos efeitos, tratamento(...)
- PicsArt: diversos efeitos, dá pra fazer várias montagens, botar tipografia, tratamento, comp, transformar para png(...)
- Phonto: tipografia (você pode baixar fontes do dafont para este aplicativo)
- LineCamera: tratamento, comp, efeitos(...)

Resolvido?

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Resolvido sim,! Obrigado

<br />Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br /><br />Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar