jimr Excelente VIP Entrou Fev 4, 2013 Mensagens 995 Cubos 0 Fev 1, 2014 #1 Bom, Eu quero Usar Uma ferramenta de Clareaçao/brilho acho que é isso nos meus Trabalhos , Porém Não sei qual ferramenta é essa É Essa que está nas mãos do Luffy, Avatar do zIXIMonkey Se Álguem Souber eu Agradeceria Se me Falasse .
Bom, Eu quero Usar Uma ferramenta de Clareaçao/brilho acho que é isso nos meus Trabalhos , Porém Não sei qual ferramenta é essa É Essa que está nas mãos do Luffy, Avatar do zIXIMonkey Se Álguem Souber eu Agradeceria Se me Falasse .
__Witch__ Craftlandiano Entrou Nov 13, 2012 Mensagens 5,232 Cubos 0 Fev 1, 2014 #2 Utilize o brush (pincel ) em linear dodge Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Utilize o brush (pincel ) em linear dodge Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
__Witch__ Craftlandiano Entrou Nov 13, 2012 Mensagens 5,232 Cubos 0 Fev 1, 2014 #3 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica