Como adiciona esse ''risco'' nos meus banners/signs ?
Créditos imagem: [member='TwixGirl']
Créditos imagem: [member='TwixGirl']
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Olá, me desculpe não explicar.Awol disse:Que Risco? Podia manda uma foto pra explica melhor kk
Boa noite zLuiza, o fundo tem que ser preto?zLuiza disse:OBS: Certifique-se que está fazendo numa camada VAZIA
Tente encontrar está ferramenta
(Circulada de Roxo)
![]()
Depois de selecionar ela, click em dois pontos
![]()
Após sua demarcação estar formada, de botão direito e click em ''Traçar Demarcador...''
![]()
Ai Selecione o ''Pincel'' e marque a opção ''Simular pressão''
![]()
Depois de Botão direito novamente e ''excluir demarcador''
![]()
Pronto ^^
Não, pode ser qualquer cor, como já disse, certifique-se de que está fazendo em uma camada VAZIA (resumindo sem fundo de preferência), deixei ai com fundo para poderem enxergar melhor ^^zFlower disse:Boa noite zLuiza, o fundo tem que ser preto?
Seu tutorial não me ajudou pois a cor sai fraca e borradinha ;-;zLuiza disse:Não, pode ser qualquer cor, como já disse, certifique-se de que está fazendo em uma camada VAZIA (resumindo sem fundo de preferência), deixei ai com fundo para poderem enxergar melhor ^^
xHiroshi disse:Tem esse tutorial aqui. Feito pelo guto
Poste resultados
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Mude o tamanho de seu Brush/PincelzFlower disse:Seu tutorial não me ajudou pois a cor sai fraca e borradinha ;-;
Esse tambem não porque na opção do pincel está ''cancelada'' resumindo: nao da pra mexer.
Como eu disse para o xHiroshi não dá.zLuiza disse:Mude o tamanho de seu Brush/Pincel
Tem como mostrar uma print de seu PS pfv?zFlower disse:Como eu disse para o xHiroshi não dá.
Claro !, Só um momento.zLuiza disse:Tem como mostrar uma print de seu PS pfv?
Lá em cima tá em ''Brush Presets'', tente mudar pro do lado que é ''Brush''zFlower disse:Claro !, Só um momento.
![]()
http://i.imgur.com/m8hwqxg.pngzLuiza disse:Lá em cima tá em ''Brush Presets'', tente mudar pro do lado que é ''Brush''
Clica com botão direito traçar marcador...zFlower disse: