[Resolvido][Em andamento] Duvida sobre exclusão de conta!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jeanerd

Neutro
VIP
Entrou
Nov 4, 2015
Cubos
0
Joguei muito craftlandia lá pelos anos 2012,2013 parei de jogar e quando voltei em 2015 não consegui logar, parecia que eu não era cadastrado e tinha que dar register (senha).

A minha dúvida é, se a pessoa ficar muito tempo off a craftlandia apaga os seus dados no servidor?

E se a resposta da pergunta anterior for sim, quanto tempo a pessoa pode ficar off?

Prezado player,

Após uma conta ficar muito tempo off, ela fica desativada. Não necessariamente excluída. Falo isso de experiências pessoais.

Creio que alguns meses são suficientes.

Você pode estar indo no suporte do TS.craftlandia.com.br pedindo ajuda.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Os dados não são apagados, sua conta fica desativada, o que se deve fazer numa hora como essa é conversar com algum adm no ts (teamspeek).
se ajudei da um curtir não custa nada!

Prezado,

Nenhuma conta, seja esta dentro do jogo, fórum ou até mesmo no TeamSpeak, é desativada por inatividade.
Verifique se o senhor está logando no servidor correto o qual jogava antes, e se seu nick/senha são os mesmos os quais você usava para logar em tal servidor.
Te garanto, meu amigo, independente do tempo em que você ficar off, a sua conta estará lá quando voltar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar