[Resolvido][Em andamento] Duvida sobre problema no jogo (travamento)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Chriss

Neutro
Entrou
Ago 1, 2015
Cubos
0
Oiie gente, esto vindo aqui essa noite por que preciso muito da ajuda de voces, o meu mine abre normalmente, carrega dados e faz loads dos mods e do forge normalmente, e tambem não fecham mas ele fica constantemente, na borda da página, mostrando aquele clássico "(Não está respondendo)", é por meio segundo, mas o tempo todo, inclusive a cada clique do mouse, e acaba bugando coisas no jogo e atrapalhando muito as minhas atividades.
Por favor quem souber o que é puder me dizer como resolver eu agradeço desde já!

1-Tente usar um Modpack mais leve (talvez o seu PC não aguente o seu)

2- Coloque tudo das configurações do Minecraft no minimo (gráficos,renderização e etc)

Se nada disso der certo reinstale o seu Launcher

Obs:Cheque se seu PC aguenta tal Modpack.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Recomendo a excluir todos os mods,se funcionar normalmente...
Por exemplo vc tinha 10 mods,vc exclui todos os 10,depois que vc exclui todos os mods,coloca 1 em 1 e vai testando,quando o jogo parar você vai saber qual mod está dando o erro no seu modpack/minecraft.

Se não for nenhum dos problemas acima tenho 90% de certeza que é o seu hardware, mais precisamente o HD ou o processador...

Seu PC pode estar pesado, Faça uma limpeza de disco e Baixe outro launcher ou mesmo formate, Boa Sorte

Olá e boa noite,

Poderia postar prints do erro que dá? Não entendi muito bem a sua explicação, se poder postar eu te agradeço para eu poder te ajudar!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar