Z zCaoComFome Craftlandiano Banido Entrou Dez 3, 2013 Mensagens 4,454 Cubos 0 Out 10, 2014 #1 Então,Eu vejo vários canais no youtube de design,Todos tem tag tipo: VFX, GFX, DNZ e etc...Queria saber oque significa cada uma delas.
Então,Eu vejo vários canais no youtube de design,Todos tem tag tipo: VFX, GFX, DNZ e etc...Queria saber oque significa cada uma delas.
iLuizDK Craftlandiano VIP Entrou Jun 15, 2013 Mensagens 5,313 Cubos 0 Out 10, 2014 #2 VFX - Efeitos visuaisGFX - Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=CZyQzG33_xU Tudo é relacionado ao designer ! Resolvido ? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
VFX - Efeitos visuaisGFX - Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=CZyQzG33_xU Tudo é relacionado ao designer ! Resolvido ? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
ErwiN Lendário Entrou Nov 16, 2012 Mensagens 15,168 Cubos 2,500 Out 10, 2014 #3 Olá,Eu fiz algumas pesquisas e cheguei nesses resultadosGFX é a abreviação de Graphics.A palavra Gráficos/GFX se relaciona a arte digital, ou seja é quem faz signs, manipulações ou até Web Design.VFX significa efeitos visuais.DZN é Design, ou seja é quem faz signs , manipulações , Web Design , Design Gráfico e etc.
Olá,Eu fiz algumas pesquisas e cheguei nesses resultadosGFX é a abreviação de Graphics.A palavra Gráficos/GFX se relaciona a arte digital, ou seja é quem faz signs, manipulações ou até Web Design.VFX significa efeitos visuais.DZN é Design, ou seja é quem faz signs , manipulações , Web Design , Design Gráfico e etc.
Z zCardozo eZ Bom Banido Entrou Jun 4, 2014 Mensagens 780 Cubos 0 Out 10, 2014 #4 Tudo está relacionado a designers , eu msm como fasso intros , minha tag seria VFX ou FX ...
ErwiN Lendário Entrou Nov 16, 2012 Mensagens 15,168 Cubos 2,500 Out 10, 2014 #5 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica