[Resolvido][Em andamento] [ Dúvida ] Team Speak

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Cubos
0
Bom , a muito tempo formatei meu not , desde então nunca consegui entra em nenhum servidor de team speak toda vez que tento aparece : Failed to connect to server. Não é problema com a internet pois sempre jogo normalmente , gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso , já instalei e reinstalei 5 vezes.

A configuração está correta?
A versão está atualizada ?

Por favor, de quote neste post para eu poder ver sua resposta e ajuda-lo.

A senha que eu uso no TS é ts.craftlandia.com.br senha: depende do seu server. server2.craftlandia.com.br:2000 EtC...

GuiPedroso disse:
A configuração está correta?
A versão está atualizada ?

Por favor, de quote neste post para eu poder ver sua resposta e ajuda-lo.
Como vejo se a configuração está correta ? A versão deve estar , baixeis hoje , e de qualquer forma , isso já ocorre a meses...

zIXIMonkey disse:
Como vejo se a configuração está correta ? A versão deve estar , baixeis hoje , e de qualquer forma , isso já ocorre a meses...
Se puder mandar algumas prints das configurações seria bom :p

Uma coisa pra você fazer e que talvez irá resolver,tente desligar teu firewall.
Se deu certo adicione o ts em programas permitidos.
Se te ajudei não custa dar um UP,certo?

Atualize o seu ts,se nao funcionar reistale os drives do seu computador.Caso o problema persiste chame alguem do suporte da Craftlandia para te ajudar a resolver seu problema.

Ronaldoxs
Craftlandia

ronaldoxs disse:
Atualize o seu ts,se nao funcionar reistale os drives do seu computador.Caso o problema persiste chame alguem do suporte da Craftlandia para te ajudar a resolver seu problema.

Ronaldoxs
Craftlandia
e o suporte fica onde em ? hum . . . eu acho que é no ts :/

@topic tente atualizar ele , o meu tava com uns problemas parecidos com esse ai seu , autalizei e voltou ao normal

Tente se conectar com os IPs numéricos. Se mesmo assim não funcionar, reinstale o Team Speak 3.

Este é o IP numérico do TS: 64.94.101.174:9987

zIXIMonkey disse:
Bom , a muito tempo formatei meu not , desde então nunca consegui entra em nenhum servidor de team speak toda vez que tento aparece : Failed to connect to server. Não é problema com a internet pois sempre jogo normalmente , gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso , já instalei e reinstalei 5 vezes.
to no celular pelo 3G não achei nada pq ta lento porém pesquise no youtube tem várias soluções só não pego pra vc aq pq ta foda :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar