[Resolvido][Em andamento] [Duvida] Texture ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurii0

Excelente
VIP
Entrou
Dez 1, 2012
Cubos
0
tipo , quando voçê coloca a abobora na cabeça , fica a sinueta preta da abobora , queria saber , na texture , qual o arquivo que eu pego , pra deixar ele trasparente , rpa quando por a abobora na cabeça , não ficar a silhueta preta ,

queria passo a passo , se possivel . com prints ,

Obrigado !

Se eu não me engano se você apertar "F1" ela some :) ( se não for F1 é algum desses F's aí em cima .. )

k4n4str4 disse:
Se eu não me engano se você apertar "F1" ela some :) ( se não for F1 é algum desses F's aí em cima .. )
Mais o F1 vai tirar minha hotbar também , queria so na texture '-'

Yurii0 disse:
Mais o F1 vai tirar minha hotbar também , queria so na texture '-'
Tem uma tecla que tira só os traços da abóbora .. testa todos os F's ( F1 , F2 ... ).

a "silhueta" fica dentro do arquivo com todas as texturas de bloco, você precisará de photoshop para retirar apenas ele sem perder transparência

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

jimmyfilips disse:
a "silhueta" fica dentro do arquivo com todas as texturas de bloco, você precisará de photoshop para retirar apenas ele sem perder transparência
Isto Mesmo , Eu Quero saber o nome do arquivo , e onde eu encontro ele .

Yurii0 disse:
Mais eu nãoq uero na minecraft.jar , eu quero na texture , pq eu so uso faithful !

A faithful32pack_1_5_2 não edita a pumpkinblur.png, faça o tutorial que eu te disse que vai dar tudo certo.

KnightParadise disse:
A faithful32pack_1_5_2 não edita a pumpkinblur.png, faça o tutorial que eu te disse que vai dar tudo certo.
aew eu vou ficar sem texture ??

KnightParadise disse:
minecraft.jar -> misc -> pumpkinblur.png
esse arquivo mencionado acima tem na faithful sim so procurar uma outra rexture sem silhueta e mudar o arquivo

Abra a pasta da textura e siga os seguintes passos :
Misc -> pumpkinblur.png

Obs : Você vai precisar de um programa especial para editar isso, exemplos deles são :
Photoshop ( Pago , porém há versão de testes , 30 dias )
Paint.NET ( Gratuito )

FOWL disse:
Abra a pasta da textura e siga os seguintes passos :
Misc -> pumpkinblur.png

Obs : Você vai precisar de um programa especial para editar isso, exemplos deles são :
Photoshop ( Pago , porém há versão de testes , 30 dias )
Paint.NET ( Gratuito )
Consegui fazer isso na versão 1.5.2 . tem como ce mim falar como eu fasso na 1.6.2/.4 ?

Yurii0 disse:
tipo , quando voçê coloca a abobora na cabeça , fica a sinueta preta da abobora , queria saber , na texture , qual o arquivo que eu pego , pra deixar ele trasparente , rpa quando por a abobora na cabeça , não ficar a silhueta preta ,

queria passo a passo , se possivel . com prints ,

Obrigado !
Fica na pasta '' Misc '' você pode baixar alguma textura que n tenha, como a do Zepphyre ou apagar no photoshop .

Fllow disse:
Fica na pasta '' Misc '' você pode baixar alguma textura que n tenha, como a do Zepphyre ou apagar no photoshop .
mais onde eu encontro esta pasta ? estão mim disendo que é na .minecraft , é mesmo ? e outra esta pasta misc , na faithful 1.6.2 não tem este arquivo pumpkim !

Yurii0 disse:
Consegui fazer isso na versão 1.5.2 . tem como ce mim falar como eu fasso na 1.6.2/.4 ?
Infelizmente não, não me aprofundei nas texture packs da versão 1.6 ou superiores a mesma. :(

se voce usar macro vai na pasta do macro vá em data<.minecraft<bin<minecraft.jar<misc -> pumpkinblur.png e edite pode ser em photoshop

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar