[Resolvido][Em andamento] [Dúvida] Tratamento

• Criador do tópico Criador do tópico MrD
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 17, 2013
Cubos
0
Olá, me interessei por essa coisa de fazer signs e tals, mas meu tratamento é muito ruim, pode dar algumas dicas de tratamento?

Prezado,

O básico para fazer um bom tratamento é ter sempre em mente que o objetivo deste não é tornar a imagem perfeita, apenas melhorá-la.
O tratamento varia para cada trabalho, porém o mais básico e que serve para a maioria deles é:

Curvas 1 - Mais escuro
Curvas 2 - Contraste linear
Pesquisa de cores - Drop blues - Opacidade 50%
Brilho - Brilho +10, contraste -10
Vibratilidade - Vibratilidade +10, saturação -10

Óbvio, isso não servirá para todos, mas é um tratamento básico e que serve como base para um futuro aprimoramento.
Mais alguma dúvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

• Curtir
Reactions: MrD
Olá,
O tratamento não é algo nem para melhorar a imagem e nem deixa-la perfeita, o tratamento em si é apenas para correção de cores, bom para você tentar criar um bom tratamento você tem que ter a criatividade e ver de si próprio oque é bom, eu não sei muito bem ensinar mais não liga para oque os outro fala e nem copie tratamentos de outras pessoas, lembre-se que oque é bom é oque você acha que é bom, não oque os outros acham.
E eu sei que você consegue fazer uns trat bem dahora, "Sr. Ex. Designer yLucio" mas como tem duvida estou tentando te ajudar.
É isso espero que tenha te ajudado.

• Curtir
Reactions: MrD
zDarknessBr disse:
Prezado,

O básico para fazer um bom tratamento é ter sempre em mente que o objetivo deste não é tornar a imagem perfeita, apenas melhorá-la.
O tratamento varia para cada trabalho, porém o mais básico e que serve para a maioria deles é:

Curvas 1 - Mais escuro

Óbvio, isso não servirá para todos, mas é um tratamento básico e que serve como base para um futuro aprimoramento.
Mais alguma dúvida?

quero aulas <3

zDarknessBr disse:
Prezado,

Curvas 1 - Mais escuro

Mais alguma dúvida?

legal haha sla qnd eu for fazer algo seguirei essas dicas

Cada trabalho tem seu tratamento diferente, o ideal é saber a utilidade de cada ferramenta assim você vai mexendo e aprendendo xD.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar