A AnaHG Bom Entrou Ago 13, 2015 Mensagens 700 Cubos 0 Jun 12, 2016 #1 como fazer este e esse efeito de bordas cinzas ? Procurei em tutoriais mas como não sei o nome do efeito não achei nada.. Alguém poderia me ajudar? Thanks.
como fazer este e esse efeito de bordas cinzas ? Procurei em tutoriais mas como não sei o nome do efeito não achei nada.. Alguém poderia me ajudar? Thanks.
iViniZ Lendário VIP Entrou Dez 1, 2013 Mensagens 20,442 Cubos 0 Jun 12, 2016 #2 Olha essa imagem aqui e ver se consegue só lembrando a imagem n é minha, créditos ao [member='luigfx'] que tinha postado ela em uma duvida anterior
Olha essa imagem aqui e ver se consegue só lembrando a imagem n é minha, créditos ao [member='luigfx'] que tinha postado ela em uma duvida anterior
N NemarC Craftlandiano VIP Entrou Dez 6, 2014 Mensagens 2,457 Cubos 0 Jun 12, 2016 #3 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
A AnaHG Bom Entrou Ago 13, 2015 Mensagens 700 Cubos 0 Jun 13, 2016 #4 iViniZ disse: Olha essa imagem aqui e ver se consegue só lembrando a imagem n é minha, créditos ao [member='luigfx'] que tinha postado ela em uma duvida anterior Clique para expandir... Ajudou muito Parabéns ao Luig, ótimo mini tutorial ;-;
iViniZ disse: Olha essa imagem aqui e ver se consegue só lembrando a imagem n é minha, créditos ao [member='luigfx'] que tinha postado ela em uma duvida anterior Clique para expandir... Ajudou muito Parabéns ao Luig, ótimo mini tutorial ;-;
N NemarC Craftlandiano VIP Entrou Dez 6, 2014 Mensagens 2,457 Cubos 0 Jun 13, 2016 #5 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica