[Resolvido][Em andamento] Dúvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

passionately

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Cubos
0
Miya disse:
http://imgim.com/549.png
Como fazer no meio esta tipografia? Tem embaixo do diamante.. E qual seria a configuração exata da line para ficar assim a linha dela?
bom, essa parte ai, a tipografia basta você colocar seu nome varias vezes, ai só inclinar a palavra, e passar com o pincel com a cor #181818 fazendo um circulo livre, e as linhas é usando a ferramenta de caneta.

bom, essa parte ai, a tipografia basta você colocar seu nome varias vezes, ai só inclinar a palavra, e passar com o pincel com a cor #181818 fazendo um circulo livre, e as linhas é usando a ferramenta de caneta.
Eu sei como fazer LINE, eu só queria as configurações exatas.. Ahz obrigada por dizer a parte da tipografia.
E qual é este brush (ou partícula) de fundo?
https://i.imgur.com/kPMaWvT.gif

549.png
Confg do pincel:​
yDGN34s.png
Como fazer a line:​
Dá um clique com a caneta no ponto inicial, e depois, com shift, no outro lado (assim vai ficar retinhu e.e).​
Depois só pegar a caneta de novo, e novamente, marcar os cantos do quadrado (segurando shift), depois só criar uma seleção e apagar com o pincel. C:​
Confg da line:​
qrSN5Si.png

não faço a mínima ideia, tenho poucos brushs até porque nem uso muitos...
não tinha falado pra vc, tinha postado separado para os que soubessem rs

Mitsuha disse:
549.png
Confg do pincel:​
yDGN34s.png

Como fazer a line:​
Dá um clique com a caneta no ponto inicial, e depois, com shift, no outro lado (assim vai ficar retinhu e.e).​
Depois só pegar a caneta de novo, e novamente, marcar os cantos do quadrado (segurando shift), depois só criar uma seleção e apagar com o pincel. C:​

Confg da line:​
qrSN5Si.png
"Criar uma seleção e apagar com o pincel" não entendi está parte :c

Miya disse:
não tinha falado pra vc, tinha postado separado para os que soubessem rs

"Criar uma seleção e apagar com o pincel" não entendi está parte :c
Mesa coisa que pegar essa ferramenta
vsUl4q6.png
e criar a seleção no formado de um quadrado e apagar depois com a borracha dentro do quadrado

0aqhEd8.png

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
LMIoZCk.png

Eu tinha editado e adicionado mais um brush ou partícula que queria de fundo, o último da lista do tópico.:)

Na ultima pergunta, eu usei Este Brush Aqui:
M16hApKATk2tEC1yicQgkA.jpeg

Caso não tenha no seu photoshop baixe esse PACK disponibilizado pela [member=Khaleesi]

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar