[Resolvido][Em andamento] [Duviuda] Nao consigo jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDuMaL

Neutro
VIP
Entrou
Nov 15, 2013
Cubos
0
Ola,
Nao sei oque esta acontecendo, mais antes eu jogava normal, dai hoje eu fui abrir o minecraft ele nao abre, eu clico na pasta para abrir ele e nao abre nada, ja baixei varios mines diferentes e nem um deles abre, nem pra colocar o nick, nao carrega nada, alguem sabe oque esta acontecendo ?

Tente Atualizar/reinstalar seu java que provavelmente pode dar certo.

Não sei como te ajudar mais pede para algum staffer slá muda o nome do tópico pq ler [Duviuda] ai já ta de sacanagem .

olá, tente dar force update no seu mine ou atualize seu java,se isso não resolver tente atualizar os drivers da sua placa de video...espero que um desses procedimentos lhe ajude :)

Atualize o seu java, exclua a sua .minecraft e atualize seus drivers da placa de vídeo.

Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Certifique-se que o Java está atualizado e tente excluir a .minecraft e substituir por outra.

Você tem que excluir todos as suas pastas de Minecraft e seu java , reinstale seu java e baixe novamente apenas 1 Minecraft

Já que baixou varios minecrafts e não funcionou, o problema certamente não é o mine.

Aperte "Ctrl+Alt+Del" e clique em "iniciar gerenciador de tarefas"
na parte de cima, clique na guia "processos" e procure por java.exe, javaw.exe e jusched.exe, clique em um de cada vez, clicando depois em "Finalizar processo", faça isso com todos na lista com esses nomes.

após isso, tente executar o mine novamente

Tópico dado como abandono.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar