Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ficou um pouco igual gostei mais vou esperar pra ver se tem outra pessoa q sabe fazer(Oreki) disse:Oi miguinho :3 Eu não sei como deixar EXATAMENTE igual tá aí, mas eu acho que o local onde deixa desse jeito é aqui, fiz um teste:
Máximo que consegui deixar foi assim... Deste jeito:![]()
1 - Você clica com o botão direito em cima da camada da letra e depois vai em ''opções de mesclagem'', acho que esse passo você já sabe direitinho
2 - Depois que clica em opções de mesclagem vai aparecer essa janela, você deixar marcado igual o meu:
Lembrando de deixar a cor do jornal![]()
3 - Assim que ativar essas coisas talvez o seu brilho fique meio amarelado ao invez de branco, é só ir aqui e deixar a cor branca:
![]()
É como eu disse, não sei como deixa EXATAMENTE igual seu exemplo, mas o brilho que você quer está aí. Com um pouco de criatividade mexendo nessas configurações acho que você consegue deixar igual. Mas tenho certeza que alguém vai poder te ajudar melhor já que só estou iniciando nesse assunto também, boa sorte :3
*edit: Quando for em ''Brilho Externo'' Não necessariamente precisa ser a cor branca, pode ser a cor que você desejar.