[Resolvido][Em andamento] é então

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iCopper

Excelente
VIP
Banido
Entrou
Dez 2, 2017
Cubos
0
Então quero saber como que faz esse ''efeito'' ne letra

tem tipo um brilho alguem ensina

Oi miguinho :3 Eu não sei como deixar EXATAMENTE igual tá aí, mas eu acho que o local onde deixa desse jeito é aqui, fiz um teste:
unknown.png
Máximo que consegui deixar foi assim... Deste jeito:

1 - Você clica com o botão direito em cima da camada da letra e depois vai em ''opções de mesclagem'', acho que esse passo você já sabe direitinho
2 - Depois que clica em opções de mesclagem vai aparecer essa janela, você deixa marcado igual o meu:
unknown.png
Lembrando de deixar a cor do jornal

3 - Assim que ativar essas coisas talvez o seu brilho fique meio amarelado ao invez de branco, é só ir aqui e deixar a cor branca:

unknown.png

É como eu disse, não sei como deixa EXATAMENTE igual seu exemplo, mas o brilho que você quer está aí. Com um pouco de criatividade mexendo nessas configurações acho que você consegue deixar igual. Mas tenho certeza que alguém vai poder te ajudar melhor já que só estou iniciando nesse assunto também, boa sorte :3

*edit: Quando for em ''Brilho Externo'' Não necessariamente precisa ser a cor branca, pode ser a cor que você desejar.

(Oreki) disse:
Oi miguinho :3 Eu não sei como deixar EXATAMENTE igual tá aí, mas eu acho que o local onde deixa desse jeito é aqui, fiz um teste:
unknown.png
Máximo que consegui deixar foi assim... Deste jeito:

1 - Você clica com o botão direito em cima da camada da letra e depois vai em ''opções de mesclagem'', acho que esse passo você já sabe direitinho
2 - Depois que clica em opções de mesclagem vai aparecer essa janela, você deixar marcado igual o meu:
unknown.png
Lembrando de deixar a cor do jornal

3 - Assim que ativar essas coisas talvez o seu brilho fique meio amarelado ao invez de branco, é só ir aqui e deixar a cor branca:

unknown.png

É como eu disse, não sei como deixa EXATAMENTE igual seu exemplo, mas o brilho que você quer está aí. Com um pouco de criatividade mexendo nessas configurações acho que você consegue deixar igual. Mas tenho certeza que alguém vai poder te ajudar melhor já que só estou iniciando nesse assunto também, boa sorte :3

*edit: Quando for em ''Brilho Externo'' Não necessariamente precisa ser a cor branca, pode ser a cor que você desejar.
ficou um pouco igual gostei mais vou esperar pra ver se tem outra pessoa q sabe fazer

Você pode criar um efeito igual/parecido apenas inserindo um preset/efeito dentro da letra.
Basta você converter o texto para camada, pegar uma imagem/fractal, colocar por cima da camada do texto convertido e apertar CTRL+SHIFT+G.

Fazendo isso, você perceberá que o fractal ficará "por dentro" da letra.

O efeito a ser utilizado fica a seu critério. Recomendo baixar imagens chamadas NEBULOSAS.

Espero ter ajudado.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar