como eu faço esse efeito na tipografia, acho que n é efeito msm é fonte, o brilho eu consigo, mas esse estilo de fonte sem meio eu preciso. http://prntscr.com/c4ho5z
vlw flw
vlw flw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vou tentar fazer essa miçanga, ja dou respostaszLuiza disse:Eu que fiz essa banner huehue
Dou botão direito e clico em ''Opções de mesclagem'', e ativo o Degrade, coloco em preto e branco e diminuo o opacidade dele pra 20 ^^
Faça o que ela disse ^^ poste resultadoszLuiza disse:Eu que fiz essa banner huehue
Dou botão direito e clico em ''Opções de mesclagem'', e ativo o Degrade, coloco em preto e branco e diminuo o opacidade dele pra 20 ^^
^^ Foi?CollinsBr disse:vou tentar fazer essa miçanga, ja dou respostas
créditos do banner haushaus
como eu faço isso '.'LmZ disse:Mais facil,diminui o preenchimento e aplicar traçado na cor que você quer no tamanho 1![]()
Brigadinho <3LmZ disse:
então é a tipografiaCollinsBr disse:Não deu, eu quero tipo, deixar só o contorno do texto, sem miolo ;-;