[Resolvido] [Em andamento] Erro ao executar o launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ztrip

Neutro
VIP
Entrou
Dez 24, 2014
Cubos
0
Boa tarde Staff, estou voltando a jogar quero vipar em algum server mais to com problemas para executar o launcher vou deixar uma imagem com o erro que mostra realmente o erro muito melhor que descrevendo.

Agradeço desde já toda ajuda !

Love Craftlandia :banana:

Imagem do erro --> https://imgur.com/a/UypTK

Tente apagar a pasta .minecraft, abra o launcher e clique para entrar novamente, espere carregar!
Poste resultados.

Minha %appdata% não tem a pasta .Minecraft só tenho a pasta .Minecraft dentro do launcher q eu baixei que tem todos os servidores e cada servidor tem 1 .Minecraft !

ztrip disse:
Minha %appdata% não tem a pasta .Minecraft só tenho a pasta .Minecraft dentro do launcher q eu baixei que tem todos os servidores e cada servidor tem 1 .Minecraft !
Você tem Ts (Team Speak) ?

ztrip disse:
Tente apagar a pasta da 1.5.X, que no caso é a versão que você irá jogar.

Poste resultados.

Prezado(a),

Já tentou re-fazer o Download do Launcher? Exclua todos os arquivos do mesmo e re-faça o Download clicando aqui.
Poste resultados.

Atenciosamente, Sw3x.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

ztrip disse:
@Albert Einstein não tenho a pasta MODS vou deixar imagens pra vc entender mais facilmente !

Imagem ---> https://imgur.com/a/RjBI8

@Sw3x Já reinstalei 3x e não da !
Faça o seguinte, baixe outro ModPack. Eu aconselho o do [member=SLEEPP], é um dos melhores da Craftlandia.
Clique aqui para ir até o tópico do ModPack!

Olá,

Tente executar o launcher por este caminho:

CraftLandia Minecraft -> data -> (Escolha o servidor que deseja jogar) -> launcher

UM7mzhr.png

Prezado;

Como visto houveram várias tentativas de ajuda, mas nenhuma foi suficiente para sanar o seu problema, porém pesquisei e encontrei este vídeo que pode lhe ajudar.

Clique Aqui para ver o Vídeo;

Bom, siga os passos do vídeo e poste resultado:

3 dias sem resposta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar