[Resolvido] [Em andamento] Erro ao formatar o pc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zeusderaios disse:
o cara n sei se tu vio oque aparece , n quero respostas bestas quinem a sua so pra tu ganhar cubos
Então, por quê você não reinstala novamente? E para que duplicar tópicos?
E você não leu o que está escrito? Tá faltando arquivos, e reinstalar vai resolver o problema. Mas se reinstalar e não resolver, tenta usar cd de instalação diferente.

neek190 disse:
E você não leu o que está escrito? Tá faltando arquivos, e reinstalar vai resolver o problema. Mas se reinstalar e não resolver, tenta usar cd de instalação diferente.
Verdade, tente fazer isso, e se a microsoft n te satisfazer vai pro linux q tu ganha bem +

neek190 disse:
cara esse é o problema n consigo reinstalar

Veja como Formata seu PC com as Restauração de fabrica neste vídeo abaixo.

[media]https://www.youtube.com/watch?v=JJ47tnqx7YU[/media]

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Formatei meu pc de outro jeito e foi mais seguro.

DhV1qc1.png

Cara, ta simplismente dizendo pra tu reinstalar, por qual motivo vc nao esta conseguindo? Pesquisa no youtube "como instalar windows 10 manualmente" e baixa pelo link que tiver lá. Se não quiser mais o windows 10, vc baixa o windows 7, pode ser por utorrent, grava o arquivo num dvd e formata. Espero ter ajudado...

HenriqueDiett disse:
Cara, ta simplismente dizendo pra tu reinstalar, por qual motivo vc nao esta conseguindo? Pesquisa no youtube "como instalar windows 10 manualmente" e baixa pelo link que tiver lá. Se não quiser mais o windows 10, vc baixa o windows 7, pode ser por utorrent, grava o arquivo num dvd e formata. Espero ter ajudado...
Cara eu n quero baixar windows 10 quero formatar o pc e n ta dando
zTysav disse:
Veja como Formata seu PC com as Restauração de fabrica neste vídeo abaixo.

[media]https://www.youtube.com/watch?v=JJ47tnqx7YU[/media]

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Admin ai n esplica esse erro. Me disse eram que é que tem 2 discos rigidos e é para eu escolher qual eu quero excluir. Mais n sei como escolher qual escluir.
DavidManf disse:
Formatei meu pc de outro jeito e foi mais seguro.

DhV1qc1.png
Qual esse jeito?

Dúvida abandonada, sem resposta do criador a 3 dias.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar