[Resolvido][Em andamento] Erro de decodificação?!

• Criador do tópico Criador do tópico Lua Cururu
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
L

Lua Cururu

Oi, então eu ando meio querendo voltar fazer meus banners.gif e quando eu instalo o PS COMPLETO. no MEGA, qnd termina de instala vai pra 100%, da o erro de Decodificação, não sei se é assim que se pronucia, to sem print pois quando eu tirei meu google, fecho.​
E concerteza, já aconteceu com algum Designer. Pesso ajuda​

Eae cara, beleza?

Eu baixei a versão desse video aqui, funcionou deboa pra mim.
[youtube]http://youtube.com/Watch?v=CLmKBrHRJPI[/youtube]

O download também é mega, mas não apresentou nenhum problema. Caso você não consiga baixar, faz download do aplicativo do mega para desktop e tenta baixar por ele.

Aguardando seu retorno.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Luigfx disse:
Eae cara, beleza?

Eu baixei a versão desse video aqui, funcionou deboa pra mim.
[youtube]http://youtube.com/Watch?v=CLmKBrHRJPI[/youtube]

O download também é mega, mas não apresentou nenhum problema. Caso você não consiga baixar, faz download do aplicativo do mega para desktop e tenta baixar por ele.

Aguardando seu retorno.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Tipo eu tinha instalado esse ai, mas quando eu instalo agr, fala que inspirou. Vou tentar novamente.
JakeUFIiin disse:
Esse é o PS Cs6 eu baixei o meu ai.​
Quero o completo, esse ai é o completo?

recomendo a utilizar o portable mano, é igualzinho ao completo e n tem esses problema

JakeUFIiin disse:
Eu sempre uso o Portable é igual o completo e não tem problemas de licença.​
Bobzin disse:
recomendo a utilizar o portable mano, é igualzinho ao completo e n tem esses problema
Não tem nada igual, não tem como upa em gif. Quero voltar a fazer meus banners.gif

(Itz) disse:
Sério? e como você upa
maxo, colocando salvar para web
se vc ta se referindo em abrir um vídeo em formato de frames no photoshop portable, eu não sei se da certo transformar um arquivo .avi em gif no photoshop, já que eu nunca tentei.
o que eu faço é na hora de renderizar pelo after effects coloco o formato para PNG sequence, crio uma pasta qualquer e coloco salvar, o after vai criar várias fotos que é a sequência de frames, logo depois eu abro o Photoshop portable e dou apenas 1 clique na primeira imagem e marco a caixinha IMAGE SEQUENCE que fica logo abaixo e aperto em Abrir, só depois que eu coloco salvar para web :)

veja esse video aqui man vai ter ajudar é pelo mega
https://www.youtube.com/watch?v=HAK7FUoxl0c

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar