[Resolvido][Em andamento] erro na snapshot

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rocha4511

Neutro
VIP
Entrou
Abr 29, 2012
Cubos
0
seguinte estou tentando baixar o snapshot 12w34a e sempre dá errado.Sempre que eu substituo a pasta .minecraft eu volto ao jogo clico em enter game e da force updtae mesmo eu não clicando no botão do force update.

ps; meu minecraft é pirata

eu queria saber o que eu devo fazer?e se eu tiver o mine pirata eu posso baixar a snapshot diretamanete do site da mojang?

Vai ter uma caixinha embaixo de onde coloca o seu Nick , apenas não marque ela.

Não Sei eu não ligo para snapshots só atualizo quando lança oficialmente ,.. mais espere o force update terminar se nao funcionar esqueça isso e va fazer outra coisa e.e

Baixa o minecraft.jar da 12w34a e substitui pelo antigo minecraft.jar
Eu baixei do vídeo do Feromonas e deu certo.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tenta apagar a .minecraft antiga e da force update, depois substitui o minecraft.jar (ou minecraft.zip).

já fiz isso e não deu
deu não,uma duvida minecraft.jar = minecraft.zip ?
Não, use o WINRAR para abrir esse arquivo, pegue o arquivo minecraft ou minecraft.jar e puxe pra lá!
Me expressei mal, pegue o arquivo de dentro do que você abriu e coloque na pasta bin da .minecraft
para chegar lá é só clicar em iniciar e escrever na busca: %appdata% e abrir a pasta .minecraft depois vá na pasta bin e puxe o arquivo pra lá!

Digite %appdata%.
Entre na pasta .minecraft.
Vá na pasta bin.
Coloque o arquivo que você baixou(do jeito que estiver, compactado ou não) dentro dessa pasta e poste os resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar