[Resolvido][Em andamento] Error Bad Card Drivers [HELP]!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Cubos
0
Atualizei meu windows 7 pro windows 10..​
rodava tudo no windows 7..​
no windows 10 o meu minecraft nao roda,​
fala pra atualizar os drivers​
(eu já atualizei tudo, java, winrar, drivers do pc)​
até baixei o SlimDrivers e mesmo assim não resolveu..​
Alguém me ajuda por favor? meu minecraft crasha quando eu inicio ele..​
TODO MINECRAFT, NÃO É 1.5.2 SOMENTE, É TODOS MESMO!!​
DzBf8bM.jpg

Isso e um erro em seus drivers, acontecia isso, baixei o SlimDrivers corrigi todos os erros e voltou, OBS: É o jeito pra se corrigir isso, baixando esse programa e vc vai atualizar os drivers do PC e volta ao normal... Pode demorar mais e o jeito

B1NL4D3N disse:
Isso e um erro em seus drivers, acontecia isso, baixei o SlimDrivers corrigi todos os erros e voltou, OBS: É o jeito pra se corrigir isso, baixando esse programa e vc vai atualizar os drivers do PC e volta ao normal... Pode demorar mais e o jeito

SrR3N4NZ1N disse:
e so na 1.5 ou no minecraft todo?
Foi o que eu falei no post galera, é todos os minecraft, não é só o 1.5.2, é todos 1.7 , minigames, etc​
Renan eu já baixei o SlimDrivers, atualizei tudo.. e mesmo assim não resolveu​

GripexBR disse:
Foi o que eu falei no post galera, é todos os minecraft, não é só o 1.5.2, é todos 1.7 , minigames, etc​
Pode ser a .minecraft, tenta reinstalar, já que vc já corrigiu os erros e atualizou o java... Vai que resolve, se não for, infelizmente não sei, quando dava esse erro corrigia pelo SlimDrivers

B1NL4D3N disse:
Pode ser a .minecraft, tenta reinstalar, já que vc já corrigiu os erros e atualizou o java... Vai que resolve, se não for, infelizmente não sei, quando dava esse erro corrigia pelo SlimDrivers
R2AZqE3.jpg
Já ta tudo atualizado..​
E o .minecraft já tentei diversos .minecraft diferentes, mesmo assim não resolvia também... :(

GripexBR disse:
R2AZqE3.jpg
Já ta tudo atualizado..​
E o .minecraft já tentei diversos .minecraft diferentes, mesmo assim não resolvia também... :(
Reiniciou o computador após ter instalado os Drivers?

GripexBR disse:
Baixa 1 modpack sem nada e depois tenta com mods essas coisa e se não pegar volta aki no topico e fala se pego vou ver aki se posso lhe ajudar :D

SrR3N4NZ1N disse:
Baixa 1 modpack sem nada e depois tenta com mods essas coisa e se não pegar volta aki no topico e fala se pego vou ver aki se posso lhe ajudar :D
Então mano eu já fiz isso tmb kkkkkkkkkkkk, e mesmo assim não resolveu, como proceder..?​

GripexBR disse:
Então mano eu já fiz isso tmb kkkkkkkkkkkk, e mesmo assim não resolveu, como proceder..?​
vou ver oq eu posso fazer pra lhe ajudar :D
GripexBR disse:
então mano desinstala o java (não atualiza) e ver se seu pc e 64 ou 32 bits baixa o java e ver se pega.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar