[Resolvido][Em andamento] Estou com problemas com o modpack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gamer9

Neutro
VIP
Entrou
Ago 5, 2014
Cubos
0
Estou tendo problemas em executar o modpack da craftlandia 1.7.2. Quando tento abrir, o jogo não abre, eu fiquei monitorando os processos do meu pc e percebi que quando está sendo iniciado o processo que abre o minecraft (javaw.exe), ele carrega até 26k e depois fecha. Se possível, me mostrem uma solução por favor. Não sei se eu estou com esse problema por conta dos 1 giga de ram do meu PC, que poderia ser insuficiente para executar o modpack, porém quando eu abro o minecraft sem macro, ele abre sem algum problema.

Olá, baixe o LegacyJavaFixer e coloque na sua pasta mods. Tente utilizar uma version sem nenhum mod instalado.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá,

Baixe o LegacyJavaFixer, com ele baixado o copie e o cole na pasta "MODS" do seu Minecraft e tente novamente.
Sem resultado?

Desinstale todos launcher e Javas do seu computador e reinicie o mesmo.
Logo em seguida baixe o Java 7 de acordo com seu sistema operacional aqui,
E baixe o launcher universal clicando aqui.

Poste resultados.

desative o firewall, baixe o java7

Java: 32BITS: https://mega.nz/#!hB...HncAkaXtQ413dAs
Java:64BITS: https://mega.nz/#!UV...FOd06PrZy82LAwM

Para você poder ver se seu windows e 32 ou 64 bits vá no iniciar>Computador>Clique com o botão direito no Computador>Propriedades> vai estar lá em baixo Tipo de sistema.
Para Desativar o firewall, vá no menu iniciar > Painel De controle > Sistema e Segurança > Firewall Do Windows > Ativar ou Desativar o Firewall do windows > Desativa tudo.

espero ter ajudado

Poste resultados...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar