Denis1 Excelente VIP Entrou Out 4, 2017 Mensagens 1,154 Cubos 0 Nov 8, 2017 #1 Cara, a cor do fundo do fórum é #181818 certo? Mas quando eu coloco essa cor, sai algo mais escuro, ex: (um quadrado que fiz usando essa cor): Spoiler eu coloco tudo normal mas sai mais escuro n sei porque, e sim, meu ps é atualizado
Cara, a cor do fundo do fórum é #181818 certo? Mas quando eu coloco essa cor, sai algo mais escuro, ex: (um quadrado que fiz usando essa cor): Spoiler eu coloco tudo normal mas sai mais escuro n sei porque, e sim, meu ps é atualizado
JupiterDsn Hardcore VIP Entrou Abr 4, 2015 Mensagens 4,171 Cubos 0 Nov 8, 2017 #2 Esse problema é normal acontecer com algumas pessoas Tente usar a cor 1e1e1e Poste resultados Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Esse problema é normal acontecer com algumas pessoas Tente usar a cor 1e1e1e Poste resultados Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Denis1 Excelente VIP Entrou Out 4, 2017 Mensagens 1,154 Cubos 0 Nov 8, 2017 #3 Caraca mano, acho que deu certo: Spoiler : : Vlw :-D pode fechar te amo
JupiterDsn Hardcore VIP Entrou Abr 4, 2015 Mensagens 4,171 Cubos 0 Nov 8, 2017 #4 Denis1 disse: Caraca mano, acho que deu certo: Spoiler : : Vlw :-D pode fechar te amo Clique para expandir... Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Denis1 disse: Caraca mano, acho que deu certo: Spoiler : : Vlw :-D pode fechar te amo Clique para expandir... Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica