[Resolvido][Em andamento] Estou com uma duvida.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gelezoglo

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 12, 2013
Cubos
0
Olá, Estou em duvida, Estou querendo saber se a minha conta ainda existe, minhas coisas e tudo, por faz um bom tempo que não entro por um problema de laucher que não foi corregido.. Obeigado no aguardo .. Nick: Gelezoglo Servidor: Aurora

Depois da conta registrada ela continua para sempre nos servidores, ah não ser que tenha um MR, que não foi o caso... Também pode acontecer outra coisa, se você tem alguma construção em algum lugar e NINGUÉM vai naquele lugar a um bom tempo ( + - 3 meses) o bioma pode recarregar as chunks e 100% de sua construção desaparecer... Mais alguma dúvida?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

A certo, Acho que está tudo certo em questão de sumir as contruçoes ão irão sumir por longo do ano jogando... Mr bem provavel que não tenha isso.. Espero que não tenha mesmo ter gastato com uns vips... Mass enfim só gostaria de ter certeza se minha conta está ativa...

Gelezoglo disse:
A certo, Acho que está tudo certo em questão de sumir as contruçoes ão irão sumir por longo do ano jogando... Mr bem provavel que não tenha isso.. Espero que não tenha mesmo ter gastato com uns vips... Mass enfim só gostaria de ter certeza se minha conta está ativa...
O único jeito é entrando na conta amigo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar