Hellowiin_ Craftlandiano Administração Entrou Set 26, 2012 Mensagens 2,140 Cubos 0 Out 6, 2013 #1 aff cade o evento ? duas semanas ja sem fazer :S da um jeito ai ... fais no domingo msm , porq na sexta nao deu --'
aff cade o evento ? duas semanas ja sem fazer :S da um jeito ai ... fais no domingo msm , porq na sexta nao deu --'
N NC5010 Hardcore VIP Entrou Mar 2, 2013 Mensagens 3,899 Cubos 0 Out 6, 2013 #2 Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Z zGraball Neutro Banido Entrou Out 5, 2013 Mensagens 20 Cubos 0 Out 6, 2013 #3 Seria uma boa domingo o evento ; )
N NeymarTh Craftlandiano VIP Entrou Mai 12, 2013 Mensagens 1,055 Cubos 0 Out 6, 2013 #4 Tipo, eu estive novamente impossibilitado de criar o evento nessa sexta...Estou em semanas de provas..Estou pensando em mudar o dia do evento e também fazer umas mutretas aquiPara quando não der pra mim criar o evento alguem faz para mim ! Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Tipo, eu estive novamente impossibilitado de criar o evento nessa sexta...Estou em semanas de provas..Estou pensando em mudar o dia do evento e também fazer umas mutretas aquiPara quando não der pra mim criar o evento alguem faz para mim ! Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica