Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O pior é que eu não tenho nenhum banner como exemplo =/, mas é desse jeito ai que você disseiWaah disse:Nick:Pedido: BannerTexto: Seu nick "Craftlandia"Especificação: Quero que fique com vários "craftlandia" atrás do meu nickCaso tenha algum banner como exemplo coloque no pedido.Acho que assim o Design já consegue entender
Está nas duvidas de design eles tem que responder '-'Farmvill disse:Manda mp pra um design, com certeza vao te ajudar!
Não cara eu tô perguntado é como fazer esse tipo de pedido no photoshop ''--''zFlash disse:Nick:
Pedido: Banner
Texto: Seu nick "Craftlandia"
Imagem: (Imagem que voce gostaria)
Especificação: Quero que fique com vários "craftlandia" atrás do meu nick
Caso tenha algum banner como exemplo coloque no pedido.
É assim
atenciosamente [member=zFlash]
Após escrever ''CraftLandia'', Diminua o tamanho da tipo ao seu critérioDouglasMaster12 disse:Por favor podem me explicar detalhadamente por meio de prints?
zLuiza disse:Após escrever ''CraftLandia'', Diminua o tamanho da tipo ao seu critério
![]()
Ai Use o ''Ctrl + J'' Para Cria Umas Cópias (Quantas Desejar)
![]()
Após Isto, Posicione Da Maneira Desejada
![]()
Ai Abaixe a Opacidade Das Tipos (Recomendo 20 Pra Menos)
![]()
Pronto ^^
Alguma Dúvida Ainda?
selecione a palavraDouglasMaster12 disse:Como deixo as palavras na diagonal?
zLuiza disse:selecione a palavra
vai aparecer esses trecos (os negocios pra mudar tamanho)
segure Ctrl e coloque meio que na diagonal o cursor de seu mouse
(onde esta circulado estava meu cursor)
![]()
Mais alguma dúvida?
DouglasMaster12 disse:Lu onde fica a opacidade?